Luciana Gimenez

Luciana Gimenez tenta renovar com a RedeTV, participa de reunião, mas contrato não é assinado

Luciana Gimenez deve renovar contrato a qualquer momento com a RedeTV (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez deve renovar contrato a qualquer momento com a RedeTV (Foto: Reprodução)

Apresentadora participou de reunião nesta última terça (24)

Luciana Gimenez está na RedeTV há 19 anos e, recentemente, participou de uma reunião no canal para a renovação do seu contrato. Ela apresenta dois programas e é uma das artistas mais bem pagas.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, ela, que é ex do dono do canal, Marcelo de Carvalho, realizou a reunião ontem (24), onde deixou tudo acertado, porém, não assinou ainda o seu novo vínculo com o canal paulista.

+Morte de apresentador da Globo faz Felipe Andreoli entrar às pressas no estúdio sem luz: “Eu faria”

Luciana, além de apresentar o SuperPop, também comanda o talk show Luciana By Night. No ano de 2010, ainda dividiu o comando do Mega Senha com Marcelo de Carvalho, na época, ainda seu marido.

PROCESSO CONTRA MAQUIADOR

A apresentadora Luciana Gimenez está movendo um processo contra o ex-maquiador particular, Sérgio Di Vicentin, que em recente entrevista deu detalhes sobre sua relação íntima com a apresentadora, ameaçando expor podres da vida pessoal dela.

+Borat de “Amor & Sexo”, da Globo, é baleado após briga de trânsito e é levado às pressas para hospital no Rio

Segundo Leo Dias, Luciana Gimenez resolveu abrir processo contra o maquiador, alegando que sofreu danos morais devido a exposição por parte do profissional. O maquiador, por sua vez, alega que a contratada da RedeTV não cumpriu com os direitos trabalhistas dele.

+Edu Guedes esculacha Datena ao vivo, debocha comando de apresentador na Band e detona: ”Queria entender”

Ela está exigindo 10 mil reais como indenização e quer impedir o maquiador de expor imagens ou qualquer detalhe íntimo que ele saiba da sua vida pessoal. Caso a causa seja ganha, irá ser solicitado a instauração de uma multa no valor mínimo de 20 mil reais por cada calúnia e difamação futura.

Luciana Gimenez está movendo um processo contra maquiador (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez está movendo um processo contra maquiador (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.