Luciana Gimenez

Luciana Gimenez volta para SP às pressas e surge ao lado do namorado no velório do pai

Luciana Gimenez e seu pai (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez e seu pai (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez surgiu ao lado do namorado no último adeus do pai

Luciana Gimenez teve que cancelar o Réveillon devido a uma notícia triste. É que seu pai acabou falecendo de causas naturais.

Nesta manhã (30) ela esteve no velório do genitor, João Alberto Morad, que faleceu ontem aos 85 anos. A cerimônia ocorreu no bairro do Pacaembu, na capital paulista, e foi restrita para a família e poucos convidados, até pela questão da pandemia.

Luciana Gimenez foi clicada na companhia do namorado, Eduardo Buffara. Ela estava passeando em Trancoso, na Bahia, onde iria passar o ano novo, mas resolveu voltar às pressas para o último adeus ao genitor. O velório do empresário aconteceu durante 1 hora, e ele foi cremado na sequência. As causas do falecimento de Morad foram naturais e aconteceu enquanto ele estava dormindo, em sua residência.

Luciana Gimenez é filha dele com a atriz Vera Gimenez. A artista utilizou as redes sociais para se despedir do pai na noite de terça. Ela revelou nas redes sociais uma carta que foi escrita genitor pai há 12 anos, onde ele descreve tudo que aprendeu nessa existência. Por algum motivo, ele nunca entregou a cara para sua filha.

+ Poliana, esposa de Leonardo, sofre duramente, vê marido fazer as malas, ir embora e detona: “Ficar quietinha”

Luciana Gimenez e namorado no velório (Foto: Lucas Ramos/ AG NEws)
Luciana Gimenez e namorado no velório (Foto: Lucas Ramos/ AG NEws)

Nos comentários, o público de Luciana Gimenez opinou. “Seu pai sabia de todas as coisas. E vai continuar protegendo e cuidando dessa filha que enchia ele de orgulho e da família abençoada”, declarou Sabrina Sato. “Lindo! Sábias palavras! Meus sentimentos Lu! Muita força para toda família!”, falou outra.

“Meus mais sinceros sentimentos Luciana Gimenez! Grande homem foi seu pai, que tive oportunidade de conhecer! Muita força pra você e toda família”, comentou um terceiro. “Seu João era luz, e vai continuar sendo, tão simpático, sempre sorrindo, vá em paz!!! 😢”, disse mais um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com