Polêmicas SBT

Luciana Lacerda diz que ‘lutará por direitos na herança de Marcelo Rezende’ no SBT e desmente em outro canal: “Gente podre”

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, está com depressão e desempregada. (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Lacerda voltou a virar assunto nos principais programas de fofocas da TV na tarde da última quinta-feira (14). O motivo? A ex-namorada de Marcelo Rezende, falecido em setembro deste ano vítima de um câncer, concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, na qual supostamente dava a entender que lutaria pelo seus direitos na partilha de herança do apresentador.

“Hoje estou pensando em mim. Eu tenho uma filha e estou pensando em mim”, afirmou, completando: “Se eu quisesse alguma coisa eu teria ficado na casa. Cheguei na casa e estavam todos os acessos trancados. A vida tem que continuar, não é fácil, é duro, mas a gente também precisa de oportunidades”, disse ela sobre a atitude dos filhos de Marcelo Rezende na época do falecimento do apresentador e também sobre o suposto desejo de lutar pelos bens de direito. Outra abertura, que a matéria exibida no SBT exibida dentro do programa Fofocalizando deixou, foi a dúvida se Luciana Lacerda pretende entrar com algum processo contra os filhos do apresentador.

+ Em O Outro Lado do Paraíso, Clara e Sophia têm grande embate após retorno da mocinha: “Como senti saudade de você”

“Agora vou cuidar da minha filha, pensar em mim”, disse Luciana Lacerda em certo ponto da entrevista. Leo Dias rebate: “E buscar seus direitos?”, “Sim, quem sabe, sim também”.

O fato é que minutos depois, diante da enorme repercussão de sua entrevista no SBT e da afirmação, Luciana Lacerda falou ao programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Ela desmentiu que irá lutar pelos bens de Marcelo Rezende, afirmou que a entrevista foi toda editada e afirmou: “Gente podre”.

De qualquer forma, a entrevista concedida a Leo Dias repercutiu por outras afirmações de Luciana Lacerda. Ela disse que está passando por dificuldades financeiras depois da morte de Marcelo Rezende e contou que os filhos do apresentador pouco o visitaram no hospital. Segundo a moça, Rezende tinha certeza que iria viver, mesmo na luta contra o câncer e ainda disse: “Se eu quisesse alguma coisa teria ficado na casa. Cheguei na casa e estavam todos os acessos trancados”.

BENS DE MARCELO REZENDE ESTÃO BLOQUEADOS

Dois dias antes do falecimento do apresentador Marcelo Rezende, sua ex-esposa, Márcia Barreto, bloqueou todos os seus bens na Justiça. O motivo é que a sua filha com o jornalista, Valentina, tem apenas 15 anos, e os bens só poderão ser divididos entre os demais herdeiros quando ela completar 18.

Segundo informações do colunista Felipeh Campos no programa A Tarde é Sua, o bloqueio foi feito dois dias antes da morte de Rezende, em 14 de setembro, com a ajuda de um advogado. Tudo está bloqueado e os filhos só poderão usufruir dos bens em 2020. Ele teria deixado um total de R$ 12 milhões em herança.

Ana Hickmann descobre contatinhos do marido e toma atitude

Ao todo, Rezende tem cinco filhos, de cinco casamentos diferentes, e para que a partilha seja realizada, todos eles devem estar em harmonia. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Luciana Lacerda, namorada de Marcelo e despejada da casa do apresentador, também poderá reivindicar parte dos bens.

Isso porque sua filha era considerada como “da família” pelo apresentador. Luciana, entretanto, afirmou que não vai querer nada que foi deixado por ele. Vale lembrar que em seus últimos dias de vida, Rezende havia comprado um carro de luxo. As imagens foram divulgadas por Felipeh e a seguir, você confere uma foto:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!