Luciano Szafir

Luciano Szafir faz anúncio de doença, se desespera contra a morte e compartilha vídeo ‘do além’: “Sucumbir”

Luciano Szafir apanhou de Naomi Campbell (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir é ex de Xuxa e pai de Sasha (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir, após brigas entre Sasha e a família, revelou doença e compartilhou um vídeo emocionante sobre a vida

Luciano Szafir revelou recentemente aos seguidores que está infectado com o coronavírus e causou uma grande preocupação nos fãs. O ex de Xuxa e pai de Sasha contou à revista Caras que está bem, contudo, com sintomas leves da doença. Nesta segunda-feira (1), o ator fez uma reflexão nas redes sociais sobre a vida de forma arrebatadora.

+ Rebeca Abravanel vê irmã acabar com sigilo de Pato, fotos vazam e até sobrinhos são envolvidos: “Sempre foi”

+ Luciano é rejeitado após assumir na TV, 40 mil pessoas apedrejam e ele faz as malas para deixar mansão: “Não julgue”

O artista compartilhou um trecho da entrevista de Celina Viegas, professora e historiadora de São João Del Rei, Minas Gerais, à Band, nos anos 1990, em que ela fala sobre os jovens terem mais entusiasmo em viver.

“Eu, com meus 95 anos, posso dar um exemplo edificante de força de vontade. Eu não me entrego, não me entrego à velhice, não me entrego às preocupações. Procuro vencê-las com coragem”, diz a veterana em um trecho.

VÍDEO MOTIVACIONAL

Muito reflexivo em relação à vida, Luciano Szafir também deu destaque a uma fala da veterana sobre não desistir da vida facilmente. “Assim, eu pediria a todos que tivessem entusiasmo pela vida, que não se deixassem sucumbir pelos obstáculos que, às vezes, aparecem e que desanimam pessoas de prosseguir numa obra”, diz a professora.

+ Plantão da Globo convoca Sandra Annenberg no corredor, avião explode no mar e jornalista decreta: “No Brasil”

ANUNCIOU DOENÇA A REVISTA

O ator deu uma entrevista à revista Caras em que fala sobre o temido diagnóstico na semana passada. “Testei positivo pra covid, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Estou bem e me recuperando. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio”, declarou em seu comunicado oficial.

Confira a seguir o vídeo compartilhado pelo ator:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!