Luciano Camargo

Luciano Camargo

“Onde quer que você vá”, Lucianao Camargo faz declaração após confirmar com esposa e até separação

Luciano Camargo faz declaração e confirma esposa e separação(Foto: Reprodução)
Luciano Camargo faz declaração e confirma esposa e separação(Foto: Reprodução)

O cantor foi acusado pela ex-mulher de deixar de falar com o filho Wesley Camargo há 6 anos

Luciano Camargo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados nessas últimas semanas. Acontece que muitos fãs da dupla dele com Zezé Di Camargo, acreditam que os dois estão perto de anunciarem a separação de vez. Mas parece que Luciano não está pensando muito nisso e vem se concentrando mais em seu casamento com Flávia Fonseca.

++Após 30 anos de sucesso e notícia de separação, Zezé Di Camargo e Luciano confirmam em comunicado: “Nosso destino”.

Em suas redes sociais, o lado romântico do sertanejo chamou atenção. Ele se declarou para a amada, com quem está casado desde 2002.

“Foi numa festa, num baile, em algum lugar. Nossas vidas se uniram por um olhar. Te vi dançar no meu olhar. Quando dois olhos se olham no mesmo olhar. O coração não consegue mais segurar. E quer amar, se apaixonar”, declarou o cantor.

"Publicação

Veja também

LUCIANO CAMARGO SE PRONUNCIA NAS REDES

Além das declarações para a esposa, várias postagens de Luciano Camargo em seu perfil do Instagram são mensões e passagens bíblicas, exaltando a crença do cantor.

Recentemente, em uma delas, o sertanejo publica o seguinte: “Onde quer que você vá, Deus já foi à frente e abriu o caminho para você”, compartihou Luciano.

"Post

CONFLITOS DO ANTIGO CASAMENTO

Antes do casamento com Flávia, Luciano Camargo já havia sido casado com Cleo Loyola, com teve o filho Wesley Camargo.

A relação dos dois não e a das melhores, sendo que Cleo até chegou a acusar o ex-marido de não querer ver o filho por mais de 6 anos e evitando a neta, segundo informações do do “Extra”.

O artista deixou de falar com o filho em 2014, quando Wesley foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Na ocasião, depois de Luciano ter pago R$ 10 mil de fiança, ele foi solto.

Em 2018, o cantor relembrou a situação em um post feito no Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu o Luciano. Os dois não se falam desde que o fato aconteceu.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários