Luciano Camargo

Luciano, após ir à TV e assumir, sofre perseguição, preconceito, perde milhões e desaba: “Precisei”

Luciano Camargo (Foto: Reprodução / Globo)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução / Globo)

O cantor lamentou ter sido abandonado por alguns usuários após assumir carreira gospel

Luciano Camargo, cantor que fez carreira no sertanejo ao lado do irmão Zezé, atualmente, tem se aventurado em outro estilo musical, o gospel. Inclusive, o artista foi sozinho ao programa de Danilo Gentili, The Noite, para dar detalhes sobre seu álbum religioso. A entrevista foi ao ar nesta segunda-feira (22) e o famoso revelou até mesmo ter perdido seguidores por conta do novo desafio.

+Boninho bate o martelo, faz mudança radical no BBB21 e Tiago Leifert arrebenta: “Chega”

+Valdemiro Santiago é caçado pela polícia, igreja é destruída com multa de R$ 150 mil e expulsão da TV gera falência

+Record tira da Globo seu maior tesouro, paga milhões e promete destruir o BBB21: “As terças”

Claro que no bate-papo com o apresentador, Zezé Di Camargo não ficaria de fora dos questionamentos. Luciano assumiu, inclusive, que o pai de Wanessa Camargo sempre soube de sua vontade de cantar louvores, mas a gravação do novo projeto foi escondida. “Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que estava fazendo”, admitiu.

Inclusive, ao ter o projeto finalizado, Luciano Camargo enviou ao irmão uma prévia e foi bem elogiado. Isso reforça o fato de que mesmo com projetos separados, isso não influenciará no destino da dupla.

Como nem tudo são flores, o artista desabafou ter sido aclamado pela imprensa, mas nem tanto pelos usuários. “Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão. Porém, nesse mundo de internet, tentaram me cancelar mesmo.”, lamentou.

Indo mais além, o cantor queixou-se de um suposto preconceito religioso por parte dos internautas, que deixaram de seguir seu novo canal no Youtube por ver que o novo projeto se tratava de algo cristão. Foram milhares de seguidores perdidos.

“Por causa do projeto, precisei abrir um canal no YouTube, porque não quis fazer uso de nada do ‘Zezé Di Camargo e Luciano’. Quis fazer do zero. Perdi, em uma semana, mais de 40 mil seguidores. O pessoal da minha equipe começou a acompanhar e me mostrar. Só porque lancei um projeto gospel?”, questionou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa