Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo, após ódio ao próprio filho, é acusado de tirar rapaz de testamento e dispara recado

Luciano Camargo é acusado de abandonar filho e neta (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo é acusado de abandonar filho e neta (Foto: Reprodução)

O cantor foi acusado de querer tirar o próprio filho do testamento

Luciano Camargo foi alvo de mais uma das acusações de Cléo Loyola, sua ex esposa. Os dois tiveram Wesley Camargo juntos mas o artista não tem mais relação com o filho. Então, a moça alega que o cantor quer eliminá-lo da sua lista de herdeiros.

Primeiramente, vale dizer que o fim de Luciano Camargo com Wesley aconteceu depois do rapaz ter sido acusado de agredir a mulher há alguns anos, tendo como resultado o desprezo do artista ao filho. Para Cléo Loyola, isso foi uma notícia inventada pelo próprio sertanejo para poder tirá-lo do testamento.

Pois bem, ao canal TV News no ar, a mãe de Wesley Camargo explodiu em verdades e detonou Luciano Camargo e Flávia Fonseca, sua atual.

Veja também

“Eu, junto com meus advogados e amigos, passamos a acreditar nisso (que Luciano queria tirar o filho do testamento) pelas coisas que estavam acontecendo, não veio nem do Wesley, você vê que ele não gosta de polêmica, é na dele, quase não entra no canal porque trabalha na imobiliária, é corretor de imóveis… Então meu filho sofre a rejeição do pai por causa dessa atual mulher dele, que na realidade passou a ter ódio do meu filho e nunca gostou muito de mim”, começou a ex do sertanejo.

“Eu ainda tenho contato com muita gente da família Camargo, então meus problemas não são com a família, são com meu ex e a atual dele, então pessoas da própria família passaram a suspeitar isso e chegou no meu ouvido.”, seguiu Cléo Loyola.

“Eu falei para o Wesley e ele disse ‘Não acredito que ele vai fazer isso comigo’, mas a gente fica com o pé atrás, porque já tem mais de 6 anos que ele não fala com o Wesley e nem sequer vê a minha neta, que tem só 8 anos e não tem nada a ver com isso”, finalizou ela.

Cabe dizer que estas são acusações feitas pela ex do artista e que até o momento, isso não foi confirmado pelo seu filho que está envolvido na polêmica e nem pelo sertanejo. Indo pelo mesmo caminho, o próprio Wesley já reprovou algumas atitudes da mãe de acordo com o que ela fala da vida de seu pai.

Luciano Camargo e Wesley (Foto: Reprodução)

RECADO

Enquanto a relação com Wesley não é lá das melhores, Luciano Camargo demonstra ser um paizão para Nathan. Nesta terça-feira (17) ele mandou um recado ao filho desejando os parabéns.

"Um presente", Luciano Camargo declara amor por rapaz, entrega tudo em textão e confirma: "Estamos juntos"
Luciano Camargo e o filho (Reprodução: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luciano camargo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários