Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo, após ser chamado de gay, assume a verdade, expõe amor por rapaz e se declara: “Eu sou”

Luciano Camargo - Foto: Reprodução
Luciano Camargo – Foto: Reprodução

Luciano Camargo não escondeu mais o que sente pelo rapaz e escancarou tudo

Apegado a família e sempre ligado aos fãs, Luciano Camargo vira e mexe dá o que falar na boca do povo por uma série de motivos, que vão do lançamento de projetos até supostos escândalos gays expostos pela ex, Cleo Loyola.

Recentemente, o irmão de Zezé chamou a atenção devido uma montagem ao lado do filho, Nathan, de 27 anos, fruto de um envolvimento do artista com Mariana Costa, irmã do cantor Leonardo. Assim como o pai, o rapaz também é cantor e tem ele como inspiração.

Orgulhoso do descendente, Luciano Camargo disse com todas as letras que o filho pode ser ele em um futuro próximo. “Eu sou você amanhã!”. Só eu acho a gente tão parecido? Olho para o meu filho e é como se eu estivesse me olhando no espelho, mas com reflexo de alguns anos atrás”, escreveu o marido de Flávia Fonseca.

Nos comentários, os internautas não deixaram de falar da semelhança entre pai e filho. “São iguais, lindíssimos”, “Sempre achei que vcs são muito parecidos lindinhos demais… Deus abençoe vcs”, “Eu já disse que são gatos, lembra? O amor nos deixa parecidos. Laços eternos”, “Sim bem-parecidos, mas ele é um pouco mais lindo, você também, mas ele mais”, disseram alguns.

Luciano Camargo ao lado do grande parceiro, Nathan Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo ao lado do grande parceiro, Nathan Camargo (Foto: Reprodução)

ESCÂNDALO GAY

Veja também

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, tem usado as redes sociais com frequência para atacar o cantor. Ela chegou a divulgar supostas fotos do irmão de Zezé aos beijos com travesti. Na ocasião, o caso teve uma enorme repercussão da impressa e ela chegou a apelidar o sertanejo de Lucigay.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários