Luciano Camargo

Luciano Camargo, após ter fim da dupla com Zezé anunciado, explode com anúncio de carreira solo: “Melhor”

Luciano Camargo (Foto: Wil Aleixo)

Irmão de Zezé, Luciano Camargo investe em carreira solo e faz grande comunicado

Luciano Camargo, como é de conhecimento, teve sua imagem bastante atrelada ao do irmã, o cantor Zezé di Camargo. Afinal, os dois formaram uma das duplas sertanejas de maior êxito do Brasil.

No entanto, engana-se quem pensa que Luciano quer seguir mantendo sua fama tão associada assim, ao menos por enquanto.

+BBB21: Projota passa por reviravolta, detona Lumena e dispara contra ela: “Ataca as pessoas”

+Plantão da Globo invade programação às pressas e público fica em choque de medo: “Tragédia”

+Renata Vasconcellos invade grade da Globo urgente, expõe notícia estarrecedora e para o Brasil após ordem: “Fim”

Acontece que o cantor optou por seguir uma carreira solo no mundo gospel. Recentemente, em seu perfil oficial no Instagram, que já conta com mais de dois milhões de seguidores, o irmão mais novo de Zezé comemorou a marca de 100 mil inscritos em seu canal no Youtube, onde tem divulgado as suas músicas da carreira solo.

O fato é que o sucesso de Luciano Camargo como cantor gospel desperta comentários do público. Afinal, todos querem saber se ambos vão seguir juntos na carreira sertaneja.

Luciano Camargo, irmão de Zezé, nos palcos (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo, irmão de Zezé, nos palcos (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a ex-esposa de Luciano Camargo, Cléo Loyola, um verdadeiro pacto teria sido feito por Zezé e o irmão para que enquanto o pai vivesse a dupla se manteria ativa.

Cantor faz grande anúncio nas redes sociais

Se é verdade ou não ninguém sabe. No entanto, nessa última quarta-feira, 17 de fevereiro, Luciano comunicou o lançamento de um novo trabalho sem seu irmão Zezé. No Instagram Stories, o músico revelou a novidade.

“Oi pessoal, dia 23 agora meu novo louvor ‘Deserto não será seu fim’ já vai estar disponível em todas as plataformas digitais”, comentou Luciano.

Na sequência, o irmão de Zezé aproveitou o momento para cantar um trecho da canção para que os seguidores tenham noção do que está por vir: “Deserto não será seu fim / Se com deus você iniciou / O seu final será feliz / Se a promessa você abraçou / Deus é pai do não / É dono do sim Cante, ele tem o melhor pra mim!”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza