Luciano Camargo

Luciano Camargo

“O fim”, Luciano, após Zezé iniciar turnê solo, faz comunicado e não se cala: “Muitos acharam”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo deixou recado na lata

Luciano Camargo mudou completamente de vida desde que se tornou evangélico. Por conta disso, o cantor tem mudado um pouco suas postagens nas redes sociais. Tanto que neste domingo, 17 de abril, o irmão de Zezé decidiu celebrar a ressurreição de Jesus Cristo.

O cantor postou uma foto de uma cruz vazia com algumas vestes. Na legenda da publicação, Luciano Camargo acabou citando a bíblia de forma indireta e falou sobre a chegada de Jesus Cristo. “Muitos acharam que era o fim, mas era o começo🙏🏻🙏🏻”, disparou a cantor.

“Junto a cruz, ardendo em fé. Sem temor vigio, pois à terra santa irei salvo, além do rio. Sim, na cruz, sim, na cruz, sempre me glorio, e enfim vou descansar, salvo além do rio”, finalizou Luciano Camargo na legenda da publicação, mostrando que entende o significado da data.

Enquanto Luciano Camargo passa o final de semana com a família, Zezé Di Camargo foi na contramão disso. O cantor fez seu primeiro show da turnê Rústico. Ele conseguiu vender todos os ingressos de sua primeira apresentação solo e celebrou a novidade em suas redes sociais.

Vale lembrar que a atitude do cantor em estrear sua turnê rendeu uma série de rumores na mídia. Muitos dão como certo o fim da dupla sertaneja e usam como argumento o fato da agenda dos famosos ter poucas apresentações. Isso tem gerado vários comentários negativos na mídia.

Veja também

Luciano Camargo fez textão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano Camargo fez textão (Foto: Reprodução/ Instagram)

BOATOS SOBRE SEXUALIDADE DE CANTOR

Porém, engana-se aqueles que acreditam que Luciano sempre teve em um relacionamento como o com Flávia Camargo.

Acontece que o cantor passou por altos e baixos devido a seu antigo relação com Cleo Loyola.

Isso porque, o artista sofre nas mãos da ex-mulher até os dias atuais devido aos boatos sobre sua verdadeira sexualidade. 

“Casou 4 vezes, não saiu do armário ainda porque é amargurado e cheio de ódio”, disse a artista.

Além disso, Cleo confirmou que Luciano Camargo é gay e teve casos com homens durante seu relacionamento.

“Quando ele era casado comigo, ele tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Sempre teve casos com travestis! Gays. Bom, resumindo, essa é a verdadeira face de Luciano Camargo”, disse a ex-mulher.

Mas, tais afirmações nunca foram provadas e o cantor sempre manteve relações com mulheres ao longo dos anos.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários