Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo, após assumir amor por homem, vê esposa revelar segredo: “Me tirou da cama”

Luciano Camargo e esposa, Flávia Fonseca (Foto: Reprodução)

Esposa de Luciano Camargo  fez textão

Luciano Camargo ficou conhecido da mídia por conta da dupla com Zezé, seu irmão. Mas, nos últimos meses, o cantor tem surpreendido ao apostar em seu protejo solo. Assim, ele lançou um EP de músicas gospel e até fez participações em alguns programas e ainda fez parcerias.

Sem sombra de dúvidas, quem mais se sentiu realizada com esta mudança na vida de Luciano Camargo foi sua esposa, Flávia Fonseca. Ela se tornou evangélica antes do cantor, mas atualmente os dois pertencem a mesma religião e cultivam do mesmo amor por Deus e sua palavra.

Tanto que nesta sexta-feira, 20 de agosto, Flávia Fonseca fez questão de escrever um textão dedicado a Luciano Camargo. “A decisão da entrega, a decisão em servir a Cristo… para muitos custa caro e se for possível protelar, ou servir a dois senhores, melhor ainda”, começou a mulher.

“Agora 6:20 da manhã e meu marido, sentado em minha frente louvando… tenho me controlado muito para não chorar toda vez que vejo o Luciano em comunhão com Deus, deixando o Espírito Santo agir em sua vida. Desprovido de vaidade, e tendo a certeza que se não fosse pela graça, estaríamos fritos”, disse ela.

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

“Afinal não somos dignos do amor do Pai. Meu lar sempre foi um lugar de paz, refrigério para alma, um lar que o Luciano sempre quis voltar assim que o último show do final de semana acabava… E isto é tão importante, pois o fato do lar e da família, fizeram com que ele não se perdesse neste mundo de vaidade e ego”, continuou.

Veja também

“Meus joelhos dobrados, literalmente me levaram onde meus pés não chegariam. E hoje não oro sozinha, hoje tenho um marido que ajoelha e ora comigo. Meu amor, não tem sido fácil, mas mesmo assim, e infinitamente mais fácil do que os apóstolos, mártires e tantos outros que ainda hoje morrem por amor a Cristo”, falou a mulher.

“Quantas vezes disse para vc nestes 22 anos, “cuide de sua salvação, pois é individual e vc não vai conseguir agarrar meu pé para subir… kkkkkk e Hje eu que falo, meu amor, me deixe participar da sua obra para junto com você poder construir para o reino”, escreveu a mulher do cantor Luciano Camargo.

Ao final da mensagem, Flávia Fonseca demonstrou toda sua gratidão pelas mudanças: “Obrigada meu Deus, nada nem ninguém pode frustrar os Seus planos. E meu amor, Deus me tirava da cama na madrugada para orar por você enquanto viajava, hoje ele me tira apenas para agradecer. Te amo muito lindo”.

Luciano Camargo ganhou uma declaração de amor de sua esposa (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo ganhou uma declaração de amor de sua esposa (Foto: Reprodução)

DECLARAÇÃO DE AMOR PARA HOMEM

Recentemente, Luciano Camargo surgiu em suas redes sociais se declarando para Nathan Camargo, seu filho. “Agora sim!! Hoje é o dia dele!!!! A letra desta música não tem nada a ver com os nossos sentimentos, mas, quando ele era pequeno, bastava entrarmos no carro e ele pedia pra colocar a música do ‘macaco’, pois era a única coisa q sabíamos kkkkkkkkk . Filho, eu tinha q fazer este vídeo.”

“Afinal, nele mostra um pouco do que somos quando estamos juntos… Desde que você nasceu, que é um presente diário em minha vida, embrulhado com gratidão, alegria, e amor… Vc é uma das razões que tenho para acreditar que sou abençoado por Deus… Feliz aniversário, meu filho! Proteção divina e que vc continue sendo exemplo de fé e amor!’, te amo”, escreveu Luciano Camargo.

"Um presente", Luciano Camargo declara amor por rapaz, entrega tudo em textão e confirma: "Estamos juntos"

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luciano camargo

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários