Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo assume de vez, diz que vai seguir sozinho, aparece dando beijo gay e desabafa: “Me amou”

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo, que esteve envolvido em recentes polêmicas sobre sua sexualidade, contou que vai tocar a carreira gospel sem o irmão

Luciano Camargo, após uma série de escândalos, falou sobre a atual fase da vida. Em entrevista ao Show Gospel, o cantor revelou estar focado nas músicas solo, sem Zezé, dedicadas à igreja.

Apesar disso, o famoso afirmou que não vai romper com o irmão – pelo menos não definitivamente. Por enquanto, os trabalhos da dupla ficarão em segundo plano.

+ Morre atriz da novela Caminho das Índias, notícia comove o Brasil e Globo entra em luto geral: “Descanse em paz”

“Deus me amou antes de eu amar ele. A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado”, declarou.

“Hoje, eu sei que muitas coisas que aconteceram comigo lá atrás foram livramento. Isso é absurdo, o amor de Deus é absurdo. Se existe uma palavra que pode chegar perto de definir, é absurdo”, acrescentou o sertanejo.

Veja também

+ Em forte relato, Adriane Galisteu desabafa sobre HIV, expõe realidade cruel e diz o que sofreu: “Não podia contar”

Beijo gay

Em 2006, Zezé Di Camargo e Luciano viraram protagonistas de um livro escrito pela jornalista Edna Santos. Ela garantiu ter mostrado o outro lado da vida dos artistas, que o público ainda não conhecia.

Dentre os capítulos, a escritora falou sobre uma surra que Zezé teria dado em um frentista e o suposto caso de Luciano com um outro homem. Naquele mesmo ano, o conteúdo foi censurado, após a dupla entrar na Justiça, mas, segundo o site Movimento Country, Edna denunciou que vinha sendo perseguida, inclusive por um matador pago por eles. O assunto, até hoje, é bastante delicado.

O livro foi republicado. Na capa, Luciano apareceu beijando o tal rapaz.

+ Susana Vieira diz porquê ficou fora do Carnaval, manda recado para Paolla Oliveira e escancara: “Deus existe”

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

luciano camargo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários