Luciano Camargo

Luciano assume dizendo que Zezé sempre soube e explode sozinho ao confessar: “Essa luz que brilha em mim”

Luciano lançou um EP gospel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano lançou um EP gospel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luciano Camargo mostrou bastidores de gravação sem Zezé

Zezé Di Camargo e Luciano já foram vítima de vários rumores relacionados ao possível fim da dupla. Os boatos do mundo sertanejo indicam que eles estão com a relação estremecida e que ainda não anunciaram a separação por conta do pai deles, Seu Francisco, que exige que os filhos continuem juntos.

+Mirella escandaliza, diz que Biel deu em cima dela na Fazenda 12 e choca: “Vou estar sempre disponível”

Contudo, os rumores de um possível fim teriam se intensificado quando Luciano decidiu gravar um EP de música gospel. Durante entrevista concedida ao portal Splash, do UOL, o irmão de Zezé garantiu que sempre teve vontade de se aventurar na música evangélica e que o irmão tinha conhecimento desse desejo.

+Audiência 22/11: Faro explode com Mirella, ameaça Faustão e registra o dobro de Eliana

“Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar. No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar. ‘Como que ele vai fazer um projeto sozinho se tem uma dupla?”’, disse Luciano. Para coroar ainda mais a atual fase, o cantor recebeu o convite para se apresentar no especial de final de ano da Record.

+Xuxa expõe traição na Globo, Adriane Galisteu é envolvida e guerra é revivida com dor e choro: “Tão escrota”

Nas redes sociais, o cantor compartilhou uma imagem dos bastidores da gravação em que aparece no palco sozinho e na legenda Luciano escreveu um trecho da canção: “O Senhor disse haja luz então o vi, nessa luz que brilha em mim
o vi na luz que abriu meu entender em tudo o vejo nessa luz o vejo #ESPECIALFIMDEANO”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.