Luciano Camargo

Luciano vai à TV assumir, é visto deixando casa com malas e expõe conversa com a família: “10 assuntos em 2 horas”

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

O cantor dividiu com seus seguidores almoço em família

Luciano Camargo, irmão de Zezé, tem se aventurado em um novo estilo musical, o gospel. O sertanejo lançou recentemente um novo projeto solo e foi à TV para divulgar e dar detalhes sobre suas músicas religiosas. Em entrevista ao The Noite de Danilo Gentili, que foi ao ar nesta segunda-feira (22) Luciano assumiu que o irmão sempre soube dessa sua opção, mas gravou o álbum escondido.

+Ana Maria passa vergonha ao vivo, Maju dá invertida e faz pedido na Globo: “Pausa”

+Ana Maria segura firme na mesa na Globo e recebe aviso avassalador no ponto: “Eu sabia da responsabilidade”

+Zilu perde milhões, leva dura facada pelas costas, é apagada e chora em frente as câmeras: “Decepcionada”

“Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que estava fazendo.”, assumiu. Ele também esclareceu que mesmo que os dois agora possuam projetos paralelos, a dupla não será desfeita.

No início da entrevista, o artista também revelou que essa era uma vontade antiga dele, que foi gerada por um pedido de sua mãe. “A gente estava na fazenda, no ano 2000, e a gente tava louvando. Eu e minha irmã cantando e louvando, ela chegou, ouviu e falou: ‘Filho um dia você grava um CD só de hino [louvor]’”, contou ele, que anos depois, resolveu acatar o pedido.

CONVERSA COM A FAMÍLIA

Após o pesado trabalho de divulgações, Luciano Camargo arrumou um tempo livre. Nesta quarta-feira (24) ele publicou uma foto almoçando ao lado de sua família, e brincou sobre falarem demais.

“Esse post é para os pais de meninas que assim como eu tem q levantar o dedo para poder falar alguma coisa na mesa….. gente, como sou privilegiado por Deus, em ser testemunha dessa amizade….foram mais de 10 assuntos diferente em duas horas… kkkkk”, disse ele, em legenda.

DEIXOU SUA CASA

Na semana passada, o cantor contou aos fãs que deixou a esposa, Flávia Fonseca, para fazer uma viagem sozinho para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele revelou que iria encontrar um parceiro de longa data para tocar algumas músicas. “Cantar com um amigo e comer pão de queijo”, brincou o famoso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa