Luciano assume a verdade, surge com parceiro na cama e detona com recado a rapaz: “Você desperta em mim meu lado”


Luciano Camargo voltou a brincar em um vídeo divertido no Instagram (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo voltou a brincar em um vídeo divertido no Instagram  (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo voltou a brincar em um vídeo divertido no Instagram (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo mostrou carisma durante uma brincadeira que foi parar nas redes sociais

Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias dos famosos que Luciano Camargo está em uma nova fase da sua vida. Desde o ano passado, o irmão de Zezé vem se dedicando a sua carreira como cantor gospel. Mas, ele assumiu que a dupla não acabará e que recebeu apoio dos familiares para prosseguir no projeto.

Além disso, outro fato que chama atenção, é que Luciano utiliza as redes sociais com regularidade para promover suas músicas solos. Porém, nem só de trabalho vive o marido de Flávia Fonseca. Nesta última semana, o cantor foi filmado por um rapaz em um momento de descontração, que rendeu até exibição dos ‘músculos’.

O amigo de Luciano filmou ele de camisa regata e ainda brincou ao colocar um filtro que mudava a voz no rosto do sertanejo. “Eu tô forte? Qualquer coisa coloca um elástico… @viniciusleaoprodutor meu irmão, você desperta em mim meu lado crianças. Obrigado por fazer parte da minha vida”, disse o cantor em tom de brincadeira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Veja também

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano)

SURGIU COM PARCEIRO NA CAMA

A nova fase de Luciano Camargo tem sido marcada com diversas declarações para os seus familiares. Em uma série de postagens no Instagram, o artista aproveitou para celebrar o carinho pelos filhos e pela esposa.

Em uma das publicações, Luciano aparece deitado em uma cama ao lado do filho, Nathan Camargo e declarou: “Depois de um dia de resenha boa com a família, vamos dormir né meu filho?”.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]