Celebridades

Luto! Luciano Camargo, após escândalos na vida pessoal, anuncia morte destruidora e expõe toda dor: “Ele partiu”

Luciano Camargo
Luciano Camargo relembrou a morte de Leandro (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo emocionou os fãs com uma homenagem ao cantor Leandro

O cantor sertanejo Luciano Camargo relembrou a morte precoce do cantor sertanejo Leandro, que fazia dupla com Leonardo. Ele partiu cedo e a sua falta é sentida até os dias de hoje.

Nesta quarta- feira, 24 de junho, o irmão de Zezé di Camargo compartilhou um registro ao lado de Leandro e fez questão de declarar seu amor pelo artista, ressaltando a saudades que sente do amigo.

+Exclusivo! Mariana Godoy assina contrato oficialmente, mas é barrada de assumir Aqui na Band ao lado de Lacombe

Em seu perfil oficial no Instagram, Luciano Camargo escreveu um texto e fez muita gente se emocionar junto com ele com a homanagem.

“Hoje completa 22 anos que ele partiu…. Não aprendemos a dizer adeus e ainda bem que não… pois assim a saudade de vc é viva em nós Amigos…. Leandro, onde vc estiver, sei q a música sertaneja está também”, escreveu ele, que completou o texto com a hashtag ’22 anos sem Leandro’.

+Claudete Troiano tem desfecho, após passada de perna, escândalo de demissão e arrependimento brutal: “Não teria ido”

A publicação recebeu uma enxurrada de comentários e diversos internautas também lamentaram a morte do cantor sertanejo.

“Nossa, parece que foi ontem”, comentou um seguidor. “Todo o Brasil sente a falta dele”, disse mais um fã. “Saudades eternas”, comentou outra internauta. Confira a publicação que tem dado o que falar:

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Pacto com a dupla sertaneja

Há algum tempo já se especulava sobre o fim da dupla formada pelos irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Eles, que vão comemorar 40 anos de carreira, não andavam muito bem ultimamente e chegaram a pensar em colocar um fim na parceria de décadas.

+Nadja Pessoa revela farsa da Record, após separação amarga, faz comunicado e é massacrada: “Faz de você tão culpado”

No entanto, após a melhora no estado de saúde de Francisco, os irmãos se lembraram de um pacto que fizeram em 2011. Na época, eles chegaram a anunciar o fim da dupla, mas o pai foi internado às pressas e ficou entre a vida e a morte.

Depois disso, os irmãos fizeram um pacto e anunciaram que só iriam se separar um dia caso o pai já tivesse morrido. Desde então, eles fazem de tudo para permanecerem juntos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.