Luciano Camargo TV Foco

Luciano Camargo, após anúncio cruel com a família, assumir e dizer que Zezé sabia, confessa: “Está fervendo”

Leonardo desabafa sobre momentos difíceis em sua vida (Reprodução)
Leonardo desabafa sobre momentos difíceis em sua vida (Reprodução)

Cantor desabafou sobre sua vida pessoal durante entrevista

Luciano Camargo está enfrentando altos e baixos em sua vida pessoal. Para quem não se lembra, o pai do cantor, Seu Francisco, faleceu no final do mês de novembro, a situação ficou ainda pior quando ele não pode dizer seu último adeus ao familiar por conta de ter testado positivo para o novo coronavírus.

Depois de quinze dias isolado dentro de casa, Luciano realizou sua primeira entrevista com Carolina Ferraz do programa “Domingo Espetacular” e desabafou sobre o luto, sobre a doença e, principalmente, pela conquista de seu sonho de se tornar um cantor gospel.

Sem poder sair de casa por conta do isolamento, Luciano revelou que a pior parte foi não poder ter o apoio da família durante a ida do pai. “Aquele abraço de conforto que você dá nas pessoas quando elas perdem alguém, quando estão passando por uma dificuldade, por um momento triste, eu não pude dar e também não pude receber”, começou ele.

O cantor ainda fez questão de tranquilizar os fãs dos sertanejos e colocou um ponto final nos boatos sobre uma possível separação. “Gosto sempre de frisar que é um momento meu, pessoal, paralelo ao Zezé Di Camargo e Luciano. Vou cantar com o meu irmão por toda a minha vida. Isso é uma certeza que Deus me deu”, revelou.

Mesmo sendo considerado um dos sertanejos mais queridos do Brasil, Luciano contou sobre o apoio que teve da família. O sonho começou após um pedido da mãe para que o cantor gravasse algumas músicas religiosas para ela, e seu pai, antes de falecer pôde ouvir seu lançamento.

O desejo de realizar esse projeto não passava na cabeça do artista, pois ele não era muito ligado com Deus, somente após o casamento ele começou a entender um pouco mais da religião: “Antes eu não tinha fé. Eu acreditava em Deus, em Jesus, mas não tinha essa relação de fé com Deus. Hoje eu falo isso, hoje a minha fé, a minha vontade de servir a Deus está fervendo, está tomando tudo dentro de mim”.

+Sasha, após anúncio de gravidez e fotos queimadas, surge com partes íntimas à mostra e namorado detona: “Você é fácil”

+Geraldo Luís, jogado na Record, vai ao canal e ouve desaforo de apresentador: “Trabalhando pra pagar seu salário”

ZEZÉ SABIA

Com o início de sua carreira gospel, muitos boatos começaram a circular sobre os irmãos sertanejos, principalmente sobre uma possível separação. Durante uma entrevista para o portal Splash, do UOL, Luciano revelou que sempre teve o sonho de cantar músicas com esse estilo e que Zezé Di Camargo sempre soube: “Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar”.

+Graciele Lacerda é humilhada em público, após anunciar gravidez e Zezé dizer que não é dele: “Está velha”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori