Celebridades Luciano Camargo

Luciano Camargo, após escândalos na vida pessoal, anuncia morte e emociona com desabafo sobre dor: “Triste”

O cantor Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
O cantor Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo emocionou os internautas com registro repleto de saudades

O cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé di Camargo, emocionou os seus seguidores com uma lembrança de partir o coração.

Em seu perfil oficial no Instagram, Luciano Camargo relembrou o seu cachorro Gerrard, a quem ele chamava de ‘filho de quatro patas’.

+Luciano Huck, perto da demissão, vai parar em fofoca, acaba com segredo de Grazi e expõe Caio Castro: “Eu sabia”

Na última quinta- feira, 25 de junho, o marido de Flavia compartilhou uma foto onde aparece ao lado da esposa e das suas filhas gêmeas, Isabella e Helena, ainda recém-nascidas.

“Hoje é dia de postar momentos q nos deixam saudades…. e com certeza este é um… elas pequenas e no carrinho ao lado nosso querido Gerrard… quantas saudades desse nosso filho de 4 patas”, escreveu ele na legenda da imagem.

+Esposa de William Bonner leva lição sobre amor, admite mistura mal dosada e encara sofrimento: “Saia de casa”

O famoso cantor sertanejo recebeu uma enxurrada de comentários e mensagens de apoio por seu desabafo regado de saudade.

“Que lembrança linda”, comentou o ator Ary Fontoura, da Rede Globo. “Família linda”, elogiou um outro fã. “Muita fofura”, disse outro. Confira o registro que deu o que falar:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Acusado de ser gay

Recentemente, sua ex-mulher, Cleo Loyola, afirmou que Luciano é gay e já teve casos com homens antes da fama.

Apesar de hoje ser casado com Flávia Camargo e já ser pai de duas garotas com a atual esposa, o cantor sertanejo ainda é acusado de estar escondendo a sua verdadeira sexualidade atrás da esposa.

+Moacyr Franco, após romper com Carlos Alberto, muda de vida, surge em vídeo na cama e resgata passado: “É assim mesmo”

Cleo Loyola, inclusive, entregou um suposto caso do cantor sertanejo com uma travesti logo no início da fama. Ela garante que, além de ser gay, ele também é agressor e a bateu algumas vezes enquanto ainda eram casados.

Mesmo com as polêmicas declarações da ex mulher, Luciano Camargo nunca se manifestou diretamente sobre as acusações e apenas diz que tudo o que falam sobre ele é infundado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.