Celebridades

CelebridadesLuciano Camargo

Luciano Camargo é intimado em público e faz revelação a milhões: “Nunca mais”

Luciano Camargo e a esposa, Flávia Fonseca (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Luciano Camargo e a esposa Flávia Fonseca (Foto: reprodução)
luciano camargo flávia fonseca
Luciano Camargo e a esposa, Flávia Fonseca (Foto: montagem)

O cantor, que compõe a famosa dupla com seu irmão Zezé, abriu o jogo e revelou os motivos pelo qual utiliza incansavelmente um acessório

Luciano Camargo, sempre próximo de seus seguidores nas redes sociais, acaba destinando parte de seu tempo para responder questionamentos que acabam lhe sendo feitos em uma ou outra foto que posta. Em uma nova publicação no Instagram, o fato não foi diferente.

Com um pé em A Fazenda, ex da mãe de Neymar quebra o silêncio e revela triste situação: “Difícil para mim”

Após postar um flagra ao lado de seu filho Nathan Camargo, em um momento de felicidade dos rapazes, comentando que não aguentava mais de saudades para vê-lo novamente, o cantor, irmão de Zezé, foi questionado sobre o uso de uma conhecida corrente, sempre vista em seu pescoço em fotos ou vídeos.

Amanhã, eu mato a saudade que estou de vc..: E, com certeza, vamos viver momentos que alimentarão as saudades que virão… @nathancamargo__ te amo!!!“, escreveu Luciano Camargo na legenda da foto. “Fala meu amigo Luciano qual o significado usar essa corrente no seu pescoço e faz anos”, questionou um seguidor.

Sem problemas em compartilhar os detalhes íntimos de sua vida, o cantor fez questão de responder, não deixando que especulações fossem criadas. @silvano.franca05 ganhei da fau de presente…. começo do nosso namoro… nunca mais tirei…”, explicou. Para quem não sabe, Fau é um apelido carinhoso que o mesmo criou, se designando à esposa, Flávia Fonseca.

Veja também

Filho de Hebe solta o verbo e reprova minissérie da Globo sobre a apresentadora: “Não gostei”

Luciano Camargo respondeu um seguidor (Foto: reprodução/Instagram)
Luciano Camargo respondeu um seguidor (Foto: reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amanhã, eu mato a saudade que estou de vc..: E, com certeza, vamos viver momentos que alimentarão as saudades que virão… @nathancamargo__ te amo!!!

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

FIM DECISIVO COM A ESPOSA

Nas últimas semanas, Luciano Camargo e Flávia Fonseca tomaram drásticas medidas para conter a grande onda de ódio que vinham recebendo em seus perfis no Instagram. Buscando paz e tranquilidade para conseguir curtir os dias de quarentena, eles resolveram privar suas contas, compartilhando sua vida apenas com aqueles que já lhe seguiam.

A mudança pegou muita gente de surpresa, principalmente pelo irmão de Zezé nem sequer ter comentado sobre o assunto. Algum tempo depois, próximo da última live feita pelos sertanejos, ele voltou a deixar o perfil público e novamente ignorou completamente o assunto.

Flávia Fonseca também voltou a partilhar suas fotos e stories com todos, sejam seus seguidores ou não. Mesmo se tratando de figuras públicas, que contam com perfis verificados, eles optaram pelas semanas se sossego e um pouco mais de tranquilidade, com a vida sendo cada vez menos invadida.

Repórter se revolta e detona Thammy Miranda após suposta campanha do Dia dos Pais: “Prefiro ser órfão”

Luciano Camargo fechou sua conta no Instagram (Foto: reprodução)
Flávia Camargo também trancou a conta na rede social (Foto: reprodução)
Flávia Camargo também trancou a conta na rede social (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários