Luciano Camargo TV Foco

Luciano Camargo, após ser humilhado por filho rejeitado, reúne família e esbanja: “Consolado e amado”

Luciano Camargo se declara para a esposa (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo se tornou desafeto da sua ex-esposa (Foto: Reprodução)

Cantor saiu do isolamento social e aproveita noite ao lado da família

Luciano Camargo viu sua vida passar por um dos momentos mais difíceis por conta da morte do pai, Seu Francisco. Para piorar ainda mais esse ano trágico, o cantor testou positivo para o novo coronavírus e não pode dizer o último adeus ao familiar por conta do isolamento social.

Longe da família e amigos, o cantor lamentou diversas vezes sobre a situação que estava vivendo, com muita dificuldade ele passou quinze dias isolado. Agora, o confinamento chegou ao fim. Na última quarta-feira, 4, Luciano Camargo pode voltar as suas atividades normais.

Flávia Camargo não conteve a alegria de ver o maridão em casa ao lado das filhas mais novas e compartilhou o momento com seus seguidores em uma linda selfie da família na cama. Juntinhos, a família esbanjou felicidade.

“Liberadooooo…. graças a Deus…. e agora meu amor será abraçado, consolado e amado…. obrigada pelo carinho e orações de vcs”, escreveu Flávia em sua legenda do Instagram.

Luciano Camargo volta para sua família após isolamento social (Reprodução)
Luciano Camargo volta para sua família após isolamento social (Reprodução)

 

FILHO REJEITADO

Para quem não se lembra, Luciano Camargo é pai de Wesley Camargo. No entanto, os homens não possuem uma boa relação. Durante uma entrevista ao “Jornal Extra”, o herdeiro revelou que os dois não se falavam há mais de 3 anos: “Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família”.

+Audiência 03/12: Jornal Nacional despenca no Ibope e Globo se vê em perigo com crescimento da Record

Wesley Camargo detona Luciano Camargo (Reprodução)
Wesley Camargo detona Luciano Camargo (Reprodução)

 

HUMILHADO PELO FILHO

Luciano não pode comparecer ao enterro do pai por conta do isolamento social, por outro lado, Wesley fez questão de dizer seu último adeus ao avô. Sua presença virou alvo de um escândalo, após uma internauta questionar o jovem sobre o motivo do cantor não ter mandando alguém para representá-lo.

Wesley provou que a relação continua abalada e afirmou: “Só digo uma coisa… esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por que não mandou alguém representar ele? Porque eu represento eu!”.

+Raissa ironiza saída de Jake de A Fazenda: “Vem desfilar aqui fora”

+Fátima Bernardes, com câncer, vai aos prantos nas redes sociais em desabafo: “Na dor”

Wesley Camargo detona Luciano Camargo (Reprodução)
Wesley Camargo detona Luciano Camargo (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori