Luciano Camargo

Luciano Camargo, após fim e pancadaria com Zezé, assina contrato explosivo e confirma: “Dia 16”

Luciano Camargo, irmão de Zezé, irá se lançar em carreira solo (Foto: reprodução)
Luciano Camargo, irmão de Zezé, irá se lançar em carreira solo (Foto: reprodução)

O cantor, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Zezé di Camargo, está prestes a dar um novo rumo em sua carreira

Luciano Camargo, aproveitando a pandemia do novo coronavírus da melhor maneira, está prestes a lançar seu primeiro álbum em carreira solo, no gênero gospel. Aproveitando a pausa na massiva rotina de shows para realizar um sonho, ele vem dando o que falar nas redes sociais.

Audiência prévia 29/09: Marcão do Povo volta ao ar com a faca na Record e Fala Brasil dispara

Continuando com as novidades da nova fase, o cantor acabou de assinar um monstruoso contrato com a gravadora Sony Music, onde permaneceu por mais de 26 anos ao lado do irmão, para o gerenciamento do novo material. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Em exclusiva à jornalista, a assessoria de Luciano Camargo ainda deu mais detalhes do grandioso projeto. Além da grande data do lançamento do primeiro single, marcado para 16 de outubro, data em que Luciano comemora seu aniversário de 17 anos de casamento com Flavia Fonseca, o irmão de Zezé também expôs toda a tracklist.

Intitulado ‘A Ti Entrego’, o álbum do cantor será composto por 16 faixas, sendo elas: ‘Reina’, ‘Oh, Glória’, ‘Eu sou teu’, ‘Tempo’, ‘Te necessito’ (versões em espanhol e português), ‘Perdão’, ‘Ele é Jesus’, ‘Seu templo sou eu’, ‘Águas tranquilas’, ‘Tu sabes, Senhor’, ‘Olhos não viram’, ‘Exaltado’, ‘Eu me rendo’, ‘Obra de amor’ e ‘Templo’.

Por conta da nova fase, Luciano Camargo reascendeu os burburinhos sobre um fim definitivo com Zezé, uma vez que, por conta de informações soltas por sua ex-esposa, Cleo Loyola, no passado, muitos de seus fãs ficaram afoitos para descobrir a verdade sobre o fim.

Xuxa explode com bate boca em loja, barraco toma conta e vídeo é divulgado: “Não é de Deus”

Para quem não sabe, a youtuber comentou em vários vídeos que Zezé di Camargo estava tendo uma série de brigas com o irmão nos bastidores, em algumas das vezes chegando até mesmo a discutir em tapas e socos com ele. Em meio aos burburinhos, ambos negaram qualquer imbróglio, mostrando manterem uma ótima relação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.