Luciano Camargo

Luciano Camargo, após surgir agarrado com rapaz, assume de vez para o público com declaração: “É amor”

Luciano Camargo expõe ida ao programa de Dani
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo surpreendeu ao relembrar sucesso ao lado de Zezé

Uma das maiores músicas de sucesso da carreira da dupla sertaneja formada por Zezé di Camargo e Luciano está completando 30 anos.

A data especial não passou desapercebida e Luciano Camargo fez questão de comemorar com os seus fãs o início da sua trajetória de sucesso ao lado do irmão.

Em seu perfil oficial no Instagram, na última segunda- feira, 10 de abril, o cantor sertanejo compartilhou uma foto da capa do seu primeiro disco de sucesso e falou sobre a música que o fez ganhar o Brasil.

“30 anos de ZCL, 30 anos em que temos o privilégio do amor de vocês, em que os aplausos ecoam em minha memória e faz bater uma saudade sem fim”, iniciou Luciano Camargo.

Ainda na rede social, ele falou sobre os anos de carreira e como tudo passou rápido. “Passa um filme sobre cada ato de amor de nossos fãs nesses 30 anos. É o amor… que faz eu entender que a vida é tudo com vocês!”, comentou o irmão de Zezé di Camargo. Confira:

Apesar de estar focado em sua carreira solo e também ao lado do irmão sertanejo, Zezé, Luciano Camargo sempre deixou claro que a prioridade de sua vida é a família. Sempre que pode, ele expõe seu carinho pelos filhos.

Recentemente, em rede social, o marido de Flavia Fonseca compartilhou um registro ao lado do seu filho, Nathan, que vive ao lado do pai na mansão luxuosa da família. Na imagem, os dois estão um ao lado do outro e deitados na cama da luxuosa mansão do cantor sertanejo.

Depois de um dia de resenha boa com a família, vamos dormir né meu filho? amanhã tem mais Goiânia”, escreveu o famoso na legenda da publicação. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza