Luciano Camargo

Luciano Camargo vai à TV assumir de vez, detona que Zezé sabia da vontade e até mãe acaba envolvida: “Ela pediu”

Luciano Camargo (Foto: Reprodução / SBT)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução / SBT)

O cantor deu detalhes do seu novo projeto religioso

Luciano Camargo, famoso por sua dupla com o irmão Zezé, está seguindo um novo caminho. O sertanejo, que recentemente assumiu interesse por carreira gospel com um novo projeto solo, participou do programa de Danilo Gentili, no SBT, que foi ao ar nesta segunda-feira (22) e deu detalhes sobre o novo gênero musical.

+William Bonner, novela e BBB21 estouram a Globo e canal tem melhor índice em 14 anos: Audiências 22/02

+Após expor condenação a morte, usar fraldas e ter demissão dita na TV, Susana Vieira tem notícia na Globo: “Decidiu”

+Globo monta forte esquema de segurança para saída de Karol Conká, convoca psicólogos e aciona até hotel sigiloso

O cantor abriu a entrevista contando que a vontade de se aventurar com músicas religiosas não é de hoje e foi gerado por um pedido de sua mãe.

“Esse projeto na verdade nasceu em mim há 20 anos atrás, através de um pedido da minha mãe. A gente estava na fazenda, no ano 2000, e a gente tava louvando. Eu e minha irmã cantando e louvando, ela chegou, ouviu e falou: ‘Filho um dia você grava um CD só de hino [louvor]'”, contou ele, que anos depois, resolveu acatar o pedido da mãe.

Segundo ele, Zezé sabia dessa sua vontade, mas ficou sabendo do novo álbum só depois. “Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que estava fazendo.”, assumiu.

Luciano Camargo também refletiu sobre ter realizado o desejo da sua mãe apenas 20 anos depois, e afirmou ter sido melhor assim. “Se tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto”, contou.

O artista afirmou que sua vontade era fazer esse projeto e lançar apenas no digital, sem intenção de mostrar pra todo mundo. Sua produtora, Arleide, assim que ficou sabendo da novidade o convenceu a mostrar para o Brasil e logo encaminhou para toda a imprensa, que abraçou a ideia.

Vale lembrar que mesmo com alguns caminhos diferentes, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano permanece unida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa