Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo assume sua verdadeira paixão nas redes sociais, reúne a família e revela: “Grudados”

Luciano Camargo
O cantor Luciano Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

Luciano Camargo é paizão e gosta de estar com a família

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com seu irmão Zezé, é um cara muito família mesmo e se orgulha disso nas redes sociais. A maior parte de suas publicação são fotos ao lado de sua esposa, Flávia Fonseca, e de seus três filhos: Isabella, Helena e Nathan.

Porém com seu filho mais velho, Wesley, o sertanejo cortou totalmente a relação. Luciano Camargo decidiu dividir com seus seguidores uma foto de uma reunião em família. “Amo tudo isso…. desde ontem q estamos assim… grudados!!! E o baixinho aqui fica todo, todo…”, disse ele ao posar ao lado da esposa esposa, de suas filhas gêmeas, Nathan e a nora.

Luciano Camargo tem uma relação de grande cumplicidade com seu filho. Em uma outra publicação, o cantor sertanejo declarou seu amor por Nathan: “Enquanto não chega dia 14 para poder apertar, beijar, abraçar e implicar com tudo que ele faz…. vamos de tbt…. Filho amado, vc nem imagina a saudade do seu baixinho aqui @camarguincosta”, escreveu o irmão de Zezé Di Camargo.

+Pabllo Vittar escancara cantadas de Arthur Picoli no privado das redes sociais e ele nega: “Para de show”

O relacionamento de Luciano Camargo com seu filho é exemplar, mas o cantor costuma ser cobrado por seus fãs do por que trata Nathan de uma forma e ignora totalmente o mais velho, Wesley. Mas, tudo isso tem uma explicação. Com o primogênito, o sertanejo já discutiu, principalmente, por conta de Cleo, a mãe do rapaz.

Flavia Camargo, Luciano Camargo e Nathan
Flavia Camargo, Luciano Camargo e Nathan (Foto: Divulgação)

+The Masked Singer Brasil: Pavão divide palpites dos jurados e revelação é acertada pela maioria; descubra

TOTAL APOIO

Com anos de carreira ao lado do irmão, Luciano Camargo surpreendeu a todos ao iniciar um projeto solo pela primeira vez no início de 2021, com músicas gospel. Em entrevista à Carolina Ferraz, no “Domingo Espetacular”, da Record TV, o músico comentou que o irmão sempre soube de sua vontade e o apoia na decisão.

Apesar dos rumores de separação por conta dos projetos solos de ambos, Zezé Di Camargo despistou o fim da dupla no recente lançamento do EP intitulado como “Rústico”. “Já estamos montando uma turnê para pegar estrada. Zezé Di Camargo & Luciano já estava estabelecido e eu queria algo a mais… cantar as músicas que eu gosto”, disse.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários