Luciano Camargo

Luciano Camargo é flagrado caindo de boca, após sair de casa e assumir parceiro: “Emoção do momento”

Luciano Camargo (Foto: Reprodução / Globo)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução / Globo)

Cantor foi flagrado em momento íntimo nesta quarta-feira, 3

Luciano Camargo tornou-se um dos cantores mais queridos no mundo sertanejo por conta da dupla com seu irmão, Zezé Di Camargo. No entanto, o cantor tornou-se um alvo de polêmicas, após estrear sua carreira solo.

Depois de tantas especulações, os famosos afirmaram que a dupla continua firme e forte. No entanto, os irmãos continuam lançando músicas  separadamente.

Nesta quarta-feira, 3, Luciano Camargo foi flagrado caindo de boca em seu microfone para gravar mais um sucesso gospel. Em um textão, ele desabafou sobre a importância da música em sua vida.

“Quando estamos em um palco cantando, dividimos com o público a emoção do momento, mas, antes da música tocar nos rádios, fazer sucesso, ela nasce das mãos e sentimentos do compositor”, começou ele em sua legenda.

O cantor aproveitou o momento para desabafar sobre o fato de não compor, no entanto, fica agradecido com seu dom da voz. “Eu não tenho esse dom de colocar em palavras e melodias histórias de amor, do cotidiano, mas, graças a Deus, eu nasci com o dom de poder interpretar, cantar”, finalizou ele.

ARTISTA SAI DE CASA E ASSUME PARCEIRO

Recentemente, Luciano decidiu tirar um tempo longe da esposa, Flávia Fonseca, para aproveitar a casa de um parceiro de longa data em Minas Gerais. “Eita! Vamos ali em Belo Horizonte cantar com um amigo e comer pão de queijo… Deus no comando sempre”, escreveu ele no aeroporto com suas malas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori