Celebridades Luciano Camargo

Luciano Camargo, com acusação cruel de abandonar filha adotiva, explode com textão decisivo: “Como sempre foi”

Luciano Camargo e Flávia Camargo bloquearam acesso do público nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo e Flávia Camargo bloquearam acesso do público nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo, que foi acusado de ter devolvido uma filha adotiva, fez uma nova aparição nas redes sociais ao lado da esposa

Luciano Camargo, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Zezé, está aproveitando como nunca os momentos ao lado de sua família em São Paulo, já que por conta da cansativa e extensa rotina de shows, dificilmente ficava de fato em casa com ela.

Novo vídeo de bailarina de Faustão presa e algemada dentro de casa, gera revolta e ódio: “Precisava ser assim”

Em uma nova aparição no Instagram, o cantor compartilhou os momentos com a amada Flávia Fonseca, dando detalhes do que está fazendo na ensolarada tarde desta segunda-feira (20). Mostrando seu pequeno cachorrinho, o filho de Seu Francisco mostrou como tem levado a vida.

E aqui continua como sempre foi…. Ela dirigindo, eu do lado e o Skim ali… todo todo com aquele olhar de quem sabe q é muito amado🐶🐶🐶”, escreveu o sertanejo Luciano Camargo sem medo de mostrar seu dia a dia com o fiel público que lhe segue há anos.

Nos comentários, muitos elogiaram o casal, mostrando que eles eram até mesmo um exemplo a ser seguido. “😍😍❤️❤️ Eu amo tanto, Deus abençoe”, pontuou uma. “Lindão demais da conta❣🥰”, escreveu outra.

Exclusivo! Flor rebate bomba sobre demissões na Globo e expõe relação com Silvio Santos: “Tenho o telefone dele”

 

Ver essa foto no Instagram

 

E aqui continua como sempre foi…. Ela dirigindo, eu do lado e o Skim ali… todo todo com aquele olhar de quem sabe q é muito amado🐶🐶🐶

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

ESCÂNDALO SOBRE ABANDONO DE CRIANÇA

De acordo com Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, o sertanejo, irmão de Zezé, teria abandonado uma filha adotiva no passado ao engatar o relacionamento com Flávia Fonseca, sua atual esposa. Sem aceitar a adoção, ela teria feito com que o irmão de Zezé voltasse atrás na decisão.

“A Talita é uma menina adotada por Luciano [Camargo] quando tinha uns três anos de idade, quando ele foi casado com Mariana, irmão de Leandro e Leonardo”, disparou Cleo Loyola, iniciando o vídeo.

“Mas ela [Flávia Camargo] criou raiva da menina [Talita]. Vocês podem ver que não tem foto dela com a Talita no Instagram, mas tem uma declaração dela [Talita] falando, ao lado de Gian e Giovanni, para o pai. Dá até pena, pois Luciano abandonou ela antes de casar com Flávia”, finalizou a famosa.

Filha de Ana Maria Braga decide fugir com marido e filhas, renega estilo da mãe e decreta sobre a famosa: “Passiva”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.