Luciano Camargo

Luciano Camargo vê fim da dupla com Zezé ser anunciado, assume preferência e comemora carreira solo: “Deu certo”

Luciano Camargo é irmão de Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo é irmão de Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo está voando alto em carreira solo

O cantor sertanejo Luciano Camargo, por muitos anos, teve sua imagem associada ao do irmão, Zezé, com quem forma uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil.

Mas, de uns meses pra cá, Luciano tem feito voos sozinhos e agora tem uma carreira solo promissora no mundo gospel, onde decidiu se lançar sem a companhia de seu irmão.

+Ana Maria Braga, após expor separação, explica necessidade de mudança em público e explode: “Sem olhar para trás”

Nesta terça- feira, 02 de fevereiro, Luciano Camargo fez questão de comemorar uma marca histórica e mostra o quanto o seu trabalho solo tem sido reconhecido.

Em seu perfil oficial no Instagram, que já conta com mais de dois milhões de seguidores, o irmão mais novo de Zezé comemorou a marca de 100 mil inscritos em seu canal no Youtube, onde tem divulgado as suas músicas da carreira solo. “Obrigado”, disse o famoso cantor sertanejo. Confira o registro:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Fim da dupla é descartado

+Ana Maria Braga, após expor separação, explica necessidade de mudança em público e explode: “Sem olhar para trás”

Agora, Luciano Camargo tem focado em dedicar sua vida a Deus e já deixou claro que a sua prioridade no momento é louvar à Ele. De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Observatório dos famosos, o irmão de Zezé di Camargo já foi batizado em uma igreja evangélica.

Apesar da carreira solo, Luciano descarta o fim da dupla com Zezé. Mas, em entrevista, ele salientou que vai apenas seguir as vontades de Deus para a sua vida.

+Vidente faz previsão terrível sobre morte de Bruno após cantor ser rejeitado por Marrone e fãs se desesperam

“Estou entregando um projeto grande, se ele se tornar algo maior, depende de Deus. Não penso em fazer shows porque não é essa a ideia. Se eu for chamado um dia e isso conciliar com meu trabalho sim. Afinal, não quero fazer com que essas músicas cheguem a mais muito mais pessoas? Então, eu quer. Não é o intuito, mas eu faço. Agora, a vontade que tenho e vou realizar é levar o meu louvor para a igreja. Isso, eu vou fazer”, contou ele para a revista Vogue.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza