Luciano Camargo

Luciano Camargo, após lançar carreira solo, dá ultimato sobre dupla com Zezé e entrega desfecho: “Algo maior”

Luciano Camargo se declara após anuncio com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo lançou carreira solo e desabafou sobre dupla com Zezé

O cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, está empolgado com a sua carreira solo no mundo gospel após o lançamento de seu álbum.

Em conversa com a revista Vogue, Luciano Camargo abriu o jogo sobre sua relação com Deus e a decisão de lançar um álbum voltado para um novo público.

+Carlinhos Maia tem avião atingido por raio e situação desesperadora tem informações divulgadas: “Deus”

“Estou entregando um projeto grande, se ele se tornar algo maior, depende de Deus. Não penso em fazer shows porque não é essa a ideia. Se eu for chamado um dia e isso conciliar com meu trabalho sim. Afinal, não quero fazer com que essas músicas cheguem a mais muito mais pessoas? Então, eu quer. Não é o intuito, mas eu faço. Agora, a vontade que tenho e vou realizar é levar o meu louvor para a igreja. Isso, eu vou fazer”, contou ele.

Ainda na conversa, ele disse que não lançou o álbum solo para mostrar a sua voz sem o seu irmão e comentou que a segunda voz é muito importante para uma dupla.

+Catia Fonseca quebra protocolo e deixa repórter em pânico ao vivo na Band: “Tem bombeiro aí?”

“O trabalho nasceu grande em sua essência, mas ele não tinha pretensão nenhuma de uma exposição grande, mas aqui estou hoje. A expectativa que coloquei nesse projeto paralelo é que ele chegue no coração das pessoas. Canto há trinta anos com meu irmão. Eu canto o amor há muito tempo. É que agora estou cantando o amor de cristo”, contou ele.

O cantor sertanejo Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Cantor desabafa sobre suposta rixa nos palcos

+Filha de Vanusa destrói relação com a mãe, após morte e a detona: “Crimes, subornos e violências”

Ainda segundo Luciano, o termo “voz principal” não lhe compete. “Não pensei dessa forma ‘de voz principal’, na verdade. Porque nunca me vi como não sendo principal com meu irmão. O que acontece é que quando é uma dupla, um canta mais do que o outro. Mas eu lembro de um texto escrito por Cesar Menotti que fala que quando uma dupla está no palco, tem 30 mil pessoas cantando em primeira voz. Quando entra a segunda voz é o que faz diferença. É onde nasce o dueto. O intuito não é mostrar a minha voz. É cantar e chegar ao coração das pessoas”, acrescentou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza