Luciano Camargo

Luciano Camargo, após lançar carreira solo, desaba com morte do pai: “Não pude receber nem um abraço”

Luciano Camargo e Danilo Gentili (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo e Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo abriu o jogo sobre a morte de seu pai

O cantor sertanejo Luciano Camargo surpreendeu ao abrir o jogo sobre a morte de seu pai, Seu Francisco, e emocionou com relato.

Na época da morte de seu pai, Luciano Camargo estava isolado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, e não conseguiu se despedir do seu pai.

+Edu Guedes, após bronca de diretor, sai de si e explode com assistente de palco ao vivo: “Moleque”

Em conversa com Danilo Gentili, no The Noite, programa do SBT, Luciano Camargo revelou detalhes de como enfrentou esse momento difícil.

“Quando eu recebi a notícia foi um baque para mim. Junto com a notícia você sempre recebe um apoio, um abraço, e por estar com Covid não pude receber nem um abraço”, desabafou ele. “Não pude dar o abraço de despedida no meu pai e também não pude receber um abraço de conforto. Isso é terrível. Não pude ir ao velório me despedir”, acrescentou o cantor sertanejo.

Após a morte de seu pai, o irmão de Zezé ainda ficou 10 dias isolado. “Quando eu fiz o exame e deu positivo veio na minha cabeça, na hora: ‘eu não vou conseguir me despedir do meu pai’. Ele estava hospitalizado e há algum tempo em uma situação crítica”, lamentou ele.

+Sensitiva decreta morte de apresentador do SBT e relato devastador é feito: “Sua alma seguirá o caminho da paz”

Luciano Camargo ainda comentou que pretende encontrar seu pai em um outro plano. “Essa saudade só vai acabar quando eu abraçar ele de novo. Aí vou dar um abraço eterno. Não tenho dúvidas que vou encontrar com ele”, opinou.

Luciano Camargo
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Carreira solo

Ainda na conversa com Danilo Gentili, Luciano Camargo falou sobre o seu álbum solo e gospel. “Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que eu estava fazendo”, declarou.

+Neto se descontrola ao vivo, após detonar Denilson, e explode ao expor podres: “Não tem moral”

“Se eu tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto”, acrescentou o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.