Luciano Camargo

Luciano Camargo desaba e expõe verdade com Zezé: “Tirou meu último abraço no meu pai”

Luciano Camargo no É de Casa (Foto: Reprodução) Zezé di Camargo Francisco
Luciano no É de Casa (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo desabafou em programa

O artista Luciano Camargo, da dupla com Zezé di Camargo, filmou um vídeo emocionado comentando sobre o genitor, Francisco, que faleceu nesta semana após uma parada respiratória, para o É de Casa na Globo.

Ele desabafou sobre o assunto e não segurou a emoção, indo aos prantos. “Esse corona tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida”, lamentou o irmão de Zezé di Camargo.

+ Tapa na cara, puxão de cabelo e xingamento: Camila perde a paciência e parte pra cima de Íris em Laços de Família

Luciano Camargo também comentou emocionado que ninguém pôde confortá-lo. “E também tirou aquele abraço de conforto, quando alguém vem e te abraça, e que até agora não recebi. Até agora não recebi um abraço”, explicou o artista, chorando. Francisco estava hospitalizado em um hospital particular na capital de Goiás. Ele recordou o convívio “doce” com o genitor.

O famoso Luciano Camargo contou que descobriu que estava com coronavírus quando viajava para Goiânia para visitá-lo, mas não foi possível fazê-lo depois do resultado. “Eu tive com meu pai uma semana antes de ele falecer. E quando eu estava lá, da última vez, eu senti alguma coisa diferente. Eu senti que era o último abraço que eu ia dar no meu pai”, disparou.

Cantor no É de Casa (Foto: Reprodução)
Cantor no É de Casa (Foto: Reprodução)

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Mais sobre isso

O cantor Luciano Camargo falou ainda que crer que “Deus tem um plano para tudo” tem o auxiliado neste momento e que ele aguarda poder abraçar o pai de novo na vida após a morte. “Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele. O abraço que eu não pude dar nele, eu vou dar lá”, explicou o artista.

O pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco, tinha 83 anos e ficou hospitalizado por mais de 10 dias. Ele foi enterrado na mesma cidade, na presença dos descendentes, da neta Wanessa Camargo e outros parentes. A viúva, Helena Camargo, não acompanhou o cortejo pois estava muito abalada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com