Celebridades

Luciano Camargo é acusado de agressão, Justiça toma decisão e sertanejo faz desabafo

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

O sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, foi acusado há um tempo atrás pela sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa, de agressão. O fato teria acontecido quando o cantor ainda era jovem, e tinha um relacionamento com Antonia.

Com o objetivo de esclarecer toda a confusão, o cantor recorreu a Justiça, moveu um processo contra a mulher e contra as redes sociais, onde os vídeos de acusações feitas por ela, foram compartilhados.

+Coluna dos Famosos: Mara Maravilha volta para o Fofocalizando e Luciana Gimenez vai para o SBT

Nesta última quinta-feira (09), o caso teve uma definição e o artista comemorou a decisão tomada pela Justiça. Em um papo com o jornalista Leo Dias, Luciano falou que o Facebook já foi notificado e deverá apagar todas as menções pejorativas que se referissem a ele.

Na ocasião, Luciano acabou fazendo um desabafo, dizendo nunca ter imaginado que algo que considerava tão simples, tivesse que ter sido resolvido na Justiça: “A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso. Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça, não sei como foi parar em suas mãos”, falou o sertanejo.

+Após Regina Duarte ser atacada por usar ponto no ouvido nas novelas da Globo, grande segredo da atriz é desvendado

Ele ainda revelou que esse não é o único processo que move contra a sua ex-mulher. Fora este, existe ainda mais três. “Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar”, disse.

Luciano Camargo e sua ex-mulher Cleo Loyola (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo e sua ex-mulher Cleo Loyola (Foto: Reprodução)

Declaração para a mãe

Luciano Camargo, que sempre compartilha em sua rede notícias do seu dia, fotos e vídeos de momentos em de sua, aproveitou o dia para prestar uma linda homenagem à sua mãe.

Na publicação, Luciano agradeceu a presença de sua mãe, Dona Helena, na sua vida, que passou alguns dias junto do filho. Na publicação, Luciano compartilhou dois belos clicks, em sua legenda, o cantor demostrou todo carinho e amor por ela.

+Famosos da Globo ficam a beira de precipício, chegam ao fundo do poço, mas dão a volta por cima

“Mãe, como foi bom esses dias ao seu lado, conversar, deitar no seu colo, ouvir aquelas histórias que me acompanham desde criança, mas que ainda me fascinam…“, escreveu o sertanejo.

Os seguidores de Luciano Camargo não deixaram passar em branco o momento de afeto dos dois e deixaram seus cometários na publicação do canto. “Que imagem linda Deus abençoe sua Mãe e toda sua família Luciano”, disse uma de suas fãs. “Que fofo! Homem de família!!”, escreveu outra delas. “Dona Helena mulher valente e corajosa e de um olhar tão doce que só de olhar transmite paz”, elogiou uma terceira. “Dona Helena linda”, comentou alguém.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.