Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo é envolvido em escândalo de agressão e massacra menosprezo ao filho: “Não convivo com o inimigo”

Luciano Camargo falou sobre o casamento de seu filho e se declarou (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo falou sobre o casamento de seu filho e se declarou (Foto: Reprodução)

O sertanejo recorreu as redes sociais para comentar sobre um dos seus filhos

Luciano Camargo, além do sucesso que alcançou como dupla de Zezé Di Camargo, sempre vira motivo de polêmica por conta de sua relação familiar, sobretudo com seu filho Wesley Camargo, com quem ele rompeu relações há 7 anos.

Além de Wesley, Luciano pouco cita Nathan Camargo, fruto de seu relacionamento com Marianna Costa, porém, após o filho anunciar o seu casamento, o sertanejo fez questão de escrever belos votos ao futuro casal.

Na ocasião, ele divulgou uma foto do casamento do herdeiro e disparou: “As melhores histórias começam com ERA UMA VEZ… Com o Nathan e a Izabella o roteiro é digno de contos românticos que nos encantam”, iniciou.

Veja também

“Quando é pra ser…. Eles se conheceram e se amaram na infância. Anos depois, longe um do outro, se reencontram e, em um segundo de benção de Deus, os seus olhares se cruzaram”, revelou o cantor.

“Assim, aquela história, que começou lá atrás, volta com a força de ter capítulos felizes para sempre! Izabella, seja bem-vinda. Filho, um casamento para dar certo tem que já começar em 3…. O marido, a esposa e Jesus”, aconselhou Luciano.

“Que o nosso Senhor esteja sempre entre vocês”, concluiu o marido de Flávia Camargo, porém, alguns seguidores o questionaram sobre seu conflito com Wesley, filho que teve com Cleo Loyola, que já criticou Luciano em várias ocasiões.

INIMIGO DO FILHO?

Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo, acabou expondo o próprio pai (Foto montagem)
Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo (Foto: Montagem)

“Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração”, alfinetou uma seguidora nos comentários da publicação. Surpreendentemente, Luciano respondeu as críticas e foi enfático.

Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo”, massacrou o famoso, em referência ao filho e a ex-mulher.

ESCÂNDALO DE AGRESSÃO

Wesley, vale lembrar, tem 32 anos de idade e perdeu o contato com o pai em 2014, após ter sido detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão.

Na época, Luciano pagou a fiança de R$ 10 mil e ele foi solto, mas em 2018, o sertanejo revelou ter se arrependido: “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada”.

“Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, indagou ele em uma entrevista. Desde então, os dois nunca reataram.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários