Luciano Camargo

Luciano, após pacto com Zezé, suposto fim da dupla e pancadaria, é flagrado em estúdio e carreira solo é exposta: “Vivendo”

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: montagem)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: montagem)

O cantor, que compõe a famosa dupla com seu irmão Zezé, está trabalhando incansavelmente mesmo em meio à quarentena

Luciano Camargo, que há inúmeras décadas brilha pelos palcos do Brasil por compor a famosa dupla sertaneja com seu irmão Zezé, continua trabalhando de forma massiva, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, que pede isolamento social por parte dos brasileiros.

Poliana Rocha, após acusação de farsa e traições, passa a perna em Leonardo e é vista com rapazes: “Pirangueiro”

Em meio às apresentações ao vivo que vem fazendo com o noivo de Graciele Lacerda, o cantor, marido de Flávia Fonseca, vem fazendo constantes visitas a um estúdio na capital paulista, onde mora. Apesar disso, o veterano não anda trabalhando ao lado do irmão, como de costume, e, por conta disso, vem aguçando a curiosidade de seus seguidores.

Recentemente, Luciano Camargo compartilhou uma nova foto com seus seguidores no Instagram, rede social onde é seguido por mais de 1,9 milhão de pessoas, explanando como havia sido mais um dos dias de gravação que está vivenciando.

“Entre uma guia de voz e outra…. vamos de risadas… porque esses dois são resenha pura!!!! @andersontoledo e @viniciusleaoprodutor feliz demais com tudo que estamos vivendo juntos🙏🏻🙏🏻🙏🏻”, escreveu o cantor, irmão de Zezé.

Por conta disso, muitos de seus seguidores acabaram por apontar uma suposta carreira solo vindo nos próximos meses. Cada vez mais distante do irmão, aparecendo ao seu lado apenas para as transmissões ao vivo e não indo à sua fazenda nem mesmo para ver o pai, Luciano Camargo tem deixado muitos intrigados sobre seus próximos passos.

Vídeo raro de Hebe com Tom Cavalcante, Faustão e Roberto Carlos é exposto e gera comoção: “Último aniversário” 

PACTO COM ZEZÉ, BRIGA E FIM DA DUPLA

Em meio aos inúmeros anos de carreira de Zezé di Camargo e Luciano, muitas especulações já foram feitas sobre como andam as coisas nos bastidores. Por conta disso, muitas vezes já foi anunciado na mídia sobre o suposto fim da dupla, que sempre acaba sendo desmentido por eles.

Entre uma confusão e outra, pelas falsas notícias que são disseminadas, Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, já comentou várias vezes sobre a relação conturbada que eles podem, de fato, ter. Sem papas na língua, a youtuber faz constantes vídeos para expor suas opiniões e entregar informações privilegiadas.

De acordo com ela, Zezé e Luciano Camargo, na época em que ainda estavam rodando o Brasil fazendo shows, discutiam fervorosamente nos bastidores, chegando a se atracar e sair em uma verdadeira pancadaria por conta de divergência de pensamentos.

Além disso, a ex-esposa do sertanejo ainda garantiu que eles só de fato não chegaram a se separar por conta de um pacto que foi feito em uma das vezes que Seu Francisco estava internado, em estado grave. Segundo suas palavras, o progenitor dos sertanejos teria os feito prometer que a dupla não chegaria ao fim enquanto ele ainda estivesse vivo.

Luiz Bacci, sigiloso, após vídeo íntimo com parceiro vazado, escancara situação e recebe cantada de rapaz: “Abusado”

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Montagem)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.