Celebridades Cleo Loyola Luciano Camargo

Luciano Camargo é humilhado por mãe do próprio filho que expõe submissão e detona: ‘Toma vergonha na cara’

Cleo Loyola é ex de Luciano Camargo (Reprodução)
Cleo Loyola é ex de Luciano Camargo (Reprodução)

Luciano Camargo foi mais uma vez detona por sua ex-esposa, Cleo Loyola, que apontou certa submissão do sertanejo à atual, Flávia Fonseca, chamando-o de ‘escravo’

Luciano Camargo voltou a ser alvo das críticas de sua ex-esposa e mãe de seu primogênito, Wesley Camargo, a youtuber evangélica Cleo Loyola. Em novo ataque ao cantor sertanejo, a personalidade da internet teceu críticas à “submissão” do marido à nova esposa, Flávia Fonseca.

Cleo Loyola não é muito simpática da família Camargo e, além de críticas constantes ao ex-marido, ela também costuma revelar podres do ex-cunhado, Zezé di Camargo, a quem ela imputou gravíssima acusação de estupro, além da modelo Graciele Lacerda, noiva de Zezé e, claro, à madrasta de seu filho, Flávia Fonseca.

+Bomba! Demissão de Rachel Sheherazade, ex pupila de Silvio, explode no SBT e novas âncoras são testadas às pressas 

+Carlos Alberto de Nóbrega, brigado com Moacyr Fanco, expõe fama desoladora do colega: “Injustiçado” 

CLEO LOYOLA DETONA LUCIANO CAMARGO

Isolado em sua mansão ao lado da esposa, Flávia Camargo, e das filhas gêmeas Helena e Isabella, de 10 anos, Luciano Camargo costuma compartilhar parte de sua rotina com os fãs nas redes sociais, como ajuda na limpeza da casa e afazeres domésticos.

Sua ex-esposa, Cleo Loyola, resolveu, então, alfinetar o sertanejo e rememorou quando ele, segundo contou, costumava realizar os afazeres domésticos na época em que eram casados.

“Que saudade amor de quando você lavava minhas roupas, que saudade amor de você quando limpava o chão. Que saudade, quanta inveja eu tenho da ‘cuseca’. Realmente Luci você virou um escravo da ‘cuseca'”, disse a youtuber, utilizando o termo pejorativa para se referir à Flávia Fonseca.

“Lave roupa, seque roupa. Sinceramente, eu fico pensando a que ponto a pessoa pode chegar… Mas, Luci, para que tá feio”, detonou Cleo Loyola. “Só aparece nas redes sociais lavando roupa ou limpando a casa. Misericórdia, agora essa mulher coloca uma corrente em você e te amarra num poste. Wesley [filho do sertanejo], seu pai precisa tomar os remédios”, continuou Cleo Loyola.

Por fim, a evangélica disse achar que Luciano Camargo está “tão triste, tão assim, será que ele tá dodói?”. “Sua doença acaba rapidinho, quando você pedir perdão pro meu filho e chegar mais perto da minha neta. Devia tomar vergonha na cara, aparecer lavando roupa, lavando vasilhas, limpando chão, apesar que você gostava de usar minhas calcinhas”, concluiu ela, insinuando mais uma vez que o artista é gay.

 

RELAÇÃO COM O PAI

O primeiro filho de Luciano Camargo é Wesley Camargo, fruto do casamento com Cleo Loyola. No entanto, pai e filho mantêm uma relação bastante conturbada e de pouquíssima proximidade – além disso, o herdeiro de Cleo Loyola também não é muito simpático à Flávia Fonseca.

Wesley Camargo, por exemplo, já chegou a ser detido por agredir uma tia e uma prima, segundo expôs o próprio sertanejo da dupla com Zezé di Camargo, que precisou pagar fiança para libertar o rapaz.

+Rodrigo Faro ostenta mansão de milhões com ilha particular: “Maior que o Templo de Salomão” 

No ano passado, em desabafo postado em seu perfil nas redes sociais, Wessley Camargo rememorou foto de Luciano Camargo segurando sua filha, e demonstrou sentir saudades de manter uma relação pai e filho.

Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo, entra em confusão com a mãe nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Wesley, filho de Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco