Luciano Camargo

Luciano Camargo, atacado pela ex, é pego em camarim em cena íntima e assume sobre a esposa: ‘Era você’

Luciano Camargo e a esposa, Flávia Camargo (Reprodução)
Luciano Camargo e a esposa, Flávia Camargo (Reprodução)

O cantor sertanejo Luciano Camargo postou foto sendo maquiado pela esposa, Flávia Camargo, e fez uma declaração de amor

Sucesso na dupla sertaneja ao lado do irmão Zezé di Camargo, o cantor Luciano Camargo encantou seus seguidores nas redes sociais no último domingo, 6, após compartilhar um clique no qual aparece sendo maquiado por sua esposa, a arquiteta Flávia Camargo, com quem ele está casado há anos e, juntos, são pais de duas filhas gêmeas, Isabella e Helena.

Na legenda da postagem, o cantor aproveitou para declarar seu amor à esposa, Flávia Camargo, e rememorou alguns dos momentos marcantes que eles viveram juntos ao longo dos anos de união matrimonial.

+Zezé é filmado em gritaria com Graciele Lacerda, acelera o carro e discussão explicita é mostrada: ‘Vou parar’

+Fátima Bernardes abre o jogo, surge com Túlio Gadêlha e faz anúncio revelador com desfecho: “Depois de seis meses”

“Ela cuidando de mim como sempre… Meu amor, hoje me veio à memória os dois em que você viajava para todos os shows comigo e, na hora de atender as pessoas no camarim, era você quem fazia a maquiagem…”, iniciou Luciano Camargo. “Assim é em tudo. Para as fotos que fiz hoje, você cuidou de tudo, até porque, desde a minha entrega a essa missão, você está na pulsação e tom de cada nota que quero sentir tocar o coração das pessoas. Te amo!!!”, afirmou.

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios ao companheirismo dos famosos. “Um amor pra vida inteira, companheira em tudo… vocês são muito abençoados por terem um ao outro”, afirmou uma fã. “Cumplicidade linda de se ver”, destacou outra. “Ah que coisinha mais linda vocês dois assim, vocês são muito perfeitos juntos”, escreveu uma terceira.


LUCIANO CAMARGO É CHAMADO DE “GAY” POR EX-ESPOSA

E por falar no marido da arquiteta Flávia Fonseca, o cantor sertanejo é constantemente vítima de comentários de sua ex-esposa, Cléo Loyola, mãe de seu primogênito, Wesley Camargo, que afirma que o irmão de Zezé di Camargo seria um homem “gay”.

Em diversos vídeos postados em seu canal no YouTube, que conta com um número bastante expressivo de seguidores, a youtuber evangélica já falou sucessivamente que Luciano Camargo, na época em que eram casados, costumava usar suas peças íntimas, como calcinha, por exemplo – o sertanejo, vale ressaltar, opta por ignorar as declarações da mãe de seu primeiro filho.

+Denilson escancara recado à Renata Fan, diz que o papai tá chegando e loira expõe relação: “Para por aí”

Mas não é apenas Luciano Camargo que é atacado por Cleo Loyola, sua atual companheira também. A youtuber costuma chamar Flávia Fonseca por um apelido pejorativo de “cuseka”. Zezé di Camargo também já foi motivo de vídeo de Loyola, no qual ela disse que o noivo de Graciele Lacerda teria quebrado o pênis após fazer uso de viagra.

Cléo Loyola fez graves acusações contra Flávia Fonseca, atual esposa de Luciano Camargo (Reprodução)
Cléo Loyola já fez graves acusações contra Flávia, atual esposa de Luciano Camargo (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco