Celebridades Zezé Di Camargo

Luciano Camargo em guerra com filho “renegado”, surge com rapaz e público decreta: “Vá trabalhando nisso”

Luciano Camargo
Luciano Camargo – Foto: reprodução

Luciano Camargo surgiu ao lado de filho e deixou ainda mais claro que não tem uma boa relação com Wesley Camargo

Luciano Camargo não tem uma boa relação com o filho Wesley Camargo, fruto da relação com a ex-esposa, Cleo Loyola. No entanto, a história parece ser bem diferente com os demais filhos do cantor, como com Nathan Camargo, que também é  filho do cantor de uma outra relação. Atualmente o irmão de Zezé é casado com Flavia Camargo e tem duas filhas gêmeas.

A prova que a relação com Nathan Camargo é muito boa, foi feita pelo próprio Luciano Camargo, que tem feito questão, assim como a atual esposa Flavia Camargo, de postar uma série de fotos com o rapaz destacando o quanto eles se amam:

“Hidratando a cria…. @nathancamargo__ filho amado, foram dias maravilhosos ao seu lado, como vc mesmo disse em nosso abraço… “é só uma despedida rápida, logo mais estaremos juntos nas férias” 🙏🏻🙏🏻🙏🏻”, disse Luciano Camargo recebendo um carinho do filho Nathan Camargo.

Na publicação, algumas pessoas, destacaram que o cantor deveria tentar fazer as pazes com o filho Wesley Camargo também e reunir todos os seus filhos: “Era tão bom em 2020 vc consiga reunir todos os seus filhos…. vá trabalhando nisso… se sua vida e boa , vai ser melhor ainda 🙏🏻🙏🏻🙏🏻”, disse uma seguidora.

Para quem não sabe, Wesley Camargo e Luciano Camargo não tem uma boa relação. O rapaz alega que o pai não quer contato com ele e já deu entrevistas bombásticas destacando que a verdadeira culpada pelo afastamento dos dois é Flavia Camargo, atual esposa do irmão de Zezé.

Veja:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!