Luciano Camargo

Luciano Camargo entra ao vivo no ‘Encontro’, ignora Zezé durante conversa e cai no choro: “Incapaz”

Luciano Camargo entrou ao vivo no 'Encontro' (Foto: reprodução/Globo)
Luciano Camargo entrou ao vivo no ‘Encontro’ (Foto: reprodução/Globo)

O cantor concedeu uma entrevista à Fátima Bernardes e abriu o coração sobre seu mais novo álbum em carreira solo, prestes a ser lançado

Luciano Camargo, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Zezé, está prestes a lançar um novo álbum, louvando a Deus no gênero gospel, iniciando assim sua carreira solo. Sendo um desejo antigo de sua mãe, ele tirou a idéia do papel e colocou a mão na massa.

Por conta disso, o sertanejo vem cedendo uma grande quantidade de entrevistas para falar do assunto. Entrando ao vivo como o convidado musical do ‘Encontro’, de Fátima Bernardes, o cantor abriu o coração para falar sobre o tema, estando pela primeira vez no programa sem a presença do irmão.

Thiaguinho deixa Fernanda Souza para trás, assume o que sente por rapaz e entrega: “A gente começou”

Ana Paula Arósio é trocada por Ana Paula Padrão em propaganda milionária de 8 milhões após escândalo

Mara, magoada, volta a atacar Angélica e não esconde decepção com Xuxa: “Não é mais”

Iniciando o bate papo com Fátima Bernardes, Luciano Camargo revelou que o desejo de Dona Helena, sua mãe, foi feito há vinte anos. Enquanto louvava na fazenda em uma de suas férias, o irmão de Zezé recebeu o pedido da matriarca e somente agora, em meio à pandemia do novo coronavírus, que finalmente fez o sonho virar realidade.

Em seguida, o cantor pontuou sobre o momento em que escolheu para gravar o álbum. Apesar de ter sido feito no isolamento, o famoso explicou que já havia planejado a data, independente de estar na estrada ou não, uma vez que não sabia nem mesmo o tempo que ficaria em casa.

“Eu não pensei nesse momento. Quando a gente começou a elaborar o projeto esse ano, foi no comecinho da pandemia, em março, mas a gente não sabia nem quanto tempo íamos ficar em isolamento, e assim, eu falo que eu tivesse gravado lá atrás, seria apenas o artista gravando. Hoje não, é o cristão, é o homem, o pai de família”, comentou Luciano Camargo.

Participando do quadro ‘#TBT do Encontro’, o cantor abriu o coração para relembrar que só possui uma foto sua na infância por conta de uma vizinha que lhe enviou um clique pessoal feito por ela na época. Por conta da infância humilde, ele não tinha recursos para fotografar e guardar lembranças da época.

Ainda no quadro, Luciano Camargo recebeu uma mensagem em vídeo de uma irmã e caiu no choro. Tendo a mulher como sua segunda mãe por ter lhe cuidado durante sua infância e adolescência, ele não aguento a emoção, já que não vê os familiares desde o início do isolamento.

“Essa menina, Fátima, ela nasceu para doar. A Marlene, ela é incapaz de negar algo a alguém. A Marlene me criou, criou todos os irmãos. Com nove anos de idade ela já tinha essa tarefa de cuidar de todos os irmãos. Tudo que eu sei de afazeres de casa foi com ela que eu aprendi”, comentou o cantor, mostrando gratidão à mulher por tudo que aprendeu ao seu lado.

Além disso, algo que chamou a atenção dos telespectadores foi Luciano Camargo ter ignorado Zezé durante a conversa. Apesar de ter citado o irmão quando Fátima citou o famoso, ele focou apenas em si, além de ter destinado parte do bate papo para falar da irmã, sua segunda mãe.

Luciano Camargo chorou ao vivo no 'Encontro' (Foto: reprodução)
Luciano Camargo chorou ao vivo no ‘Encontro’ (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.