Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo exclui Zezé Di Camargo de vez após sabotagem e oficializa carreira solo

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo chamou a atenção do público por conta de carreira solo

Luciano Camargo surpreendeu o público ao anunciar que estará fazendo parte de um festival de música gospel. Desde que iniciou sua carreira no novo gênero, ele tem divulgado suas participações solo.

Agora, ele estará cantando no Festival Canto Pela Paz. Sendo uma das atrações principais, ele estará lá nesse sábado. “É amanhã!!!!! Tô muito feliz em participar deste festival, o primeiro de muitos se Deus quiser!!!! @cantopelapazoficial @radiofelizfm @juanribe”, informou Luciano Camargo nas redes sociais.

Claro que em postagens anteriores ele informou que estará nos próximos shows da dupla com Zezé Di Camargo. Assim como seu irmão, ele está conciliando a carreira solo com a dupla. Com 30 anos de histórias e uma enorme base de fãs, os irmãos entendem o tamanho da sua importância.

Dessa maneira, anular a história da dupla apenas para seguir carreira solo não seria solo. Sendo assim, Zezé e Luciano estão exercendo os dois trabalhos. O pai de Wanessa se lançou há pouco tempo na carreira solo e já está fazendo sucesso.

SABOTAGEM DA GLOBO?

Roberto Carlos e Luciano Camargo
Roberto Carlos e Luciano Camargo poderão se encontrar no especial de fim de ano (Foto: Montagem/TV Foco)

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o segundo especial gospel de Luciano só deve ir ao ar em janeiro de 2022, muito por conta da agenda cheia de Zezé e Luciano, que voltaram a realizar shows há dois meses, depois de quase dois anos longe dos palcos.

Veja também

No entanto, também segundo Flávio Ricco, Zezé e Luciano estão entre os convidados da Globo para participarem do especial de Roberto Carlos, que deve ser gravado na segunda quinzena de dezembro.

Sendo assim, caso a dupla de sertanejos aceite participar do Show do Rei, a Globo conseguirá dois grandes feitos: Sabotar o especial de fim de ano da Record, já que Luciano terá uma data a menos para gravar na emissora da Barra Funda e também reunir uma das principais duplas do Brasil ao lado de um dos maiores cantores do país.

De acordo com o site Observatório da TV, Zezé e Luciano já teriam confirmado presença nas gravações do show de Roberto Carlos, o que fez a Record convocar Leonardo às pressas, para evitar a falta de um musical na grade de fim de ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luciano camargo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários