Luciano Camargo

Luciano Camargo, após fim com Zezé e pancadaria, explode com anúncio de carreira solo e decreta: “Vou realizar”

Luciano Camargo está há quase 30 anos cantando com Zezé (Foto: montagem)
Luciano Camargo está há quase 30 anos cantando com Zezé (Foto: montagem)

O cantor, próximo de lançar um álbum apenas com louvores, expôs seu grande sonho aos seguidores em um comentário nas redes sociais

Luciano Camargo, aproveitando a quarentena proposta pela pandemia do novo coronavírus para focar suas energias em novos projetos, está próximo de lançar um novo álbum totalmente voltado ao gênero gospel, deixando a careira ao lado de Zezé de lado por ao menos um tempo.

Cruel! Mariana Godoy vive silêncio ensurdecedor na Band, rasteira de Edu Guedes e é jogada no escanteio: “Desfecho”

Expondo as novidades com seus seguidores nas redes socais, o cantor vem dando detalhes de como o projeto vem maturando de forma gradativa, aumentando a ansiedade de todos que lhe acompanham diariamente. Em uma nova publicação, o marido de Flávia Fonseca expôs que estava fazendo as fotos oficiais para o encarte.

“Mais uma de ontem… tive que improvisar um estúdio em casa, mas tenho certeza que o resultado vai ser demais … @wirso manda umas aí vai… só para aguçar a vontade aqui😂😂😂”, escreveu Luciano Camargo na legenda do clique.

Nos comentários, os fãs do sertanejo não pouparam para expor a vontade de ouvir as novas músicas. nsiosa pra ouvir você cantar e encantar a todos nós com seus louvores, Deus preparou a hora certa e a pessoa certa pra esse projeto lindo 🙏🙏🙏🙏🙏”, escreveu uma. “🙏🏻🙏🏻 um sonho de muito tempo e agora vou realizar”, respondeu o cantor.

Enfurecido: Silvio Santos liga em sua emissora e manda derrubar escalada do SBT Brasil às pressas após descoberta

Luciano Camargo abriu o coração sobre seu sonho (Foto: reprodução/Instagram)
Luciano Camargo abriu o coração sobre seu sonho (Foto: reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais uma de ontem… tive que improvisar um estúdio em casa, mas tenho certeza que o resultado vai ser demais … @wirso manda umas aí vai… só para aguçar a vontade aqui😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

FIM COM ZEZÉ E PANCADARIA

Há mais de três décadas cantando ao lado de Zezé, Luciano Camargo já foi vítima de inúmeros burburinhos sobre o fim da dupla. Inúmeras vezes foi disseminado na mídia sobre o rompimento dos sertanejos, todavia, eles nunca de fato chegaram a falar publicamente sobre um suposto fim, sempre negando qualquer problema entre eles.

Todavia, de acordo com Cleo Loyola, ex-esposa do sertanejo, pai das gêmeas Isabella e Helena, a relação dos irmãos vai de mal a pior. Sem papas na língua, a youtuber garante que eles já chegaram a brigar feio nos bastidores dos shows, em uma verdadeira pancadaria declarada, já que teriam sido até mesmo separados por terceiros algumas vezes.

Geraldo Luís, odiado na Record e chutado da emissora, faz desabafo para o Brasil e detona: “Vítima da última fila”

Zezé recebeu uma homenagem de Luciano (Foto: montagem)
Zezé e Luciano Camargo vivem em pé de guerra nos bastidores dos shows, segundo Cleo Loyola (Foto: montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!