Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo expõe morte de parceiro ao país e deixa Brasil desacreditado com perda precoce

Luciano Camargo usou as redes sociais para recordar perda de membro do grupo amigos (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo usou as redes sociais para recordar perda de membro do grupo amigos (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo usou as redes sociais para recordar perda de membro do grupo Amigos

Luciano Camargo chamou a atenção do público por conta de uma publicação dos 20 anos do grupo Amigos. Formado por Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e ele, o grupo perdeu um membro no passado.

Originalmente formado pela dupla Leandro e Leonardo, e os outros quatro, o sexteto foi interrompido pela morde do irmão de Poliana Rocha. Sendo assim, os cinco participantes decidiram continuar. Em uma foto que retrata como foi a decisão de seguir com o grupo, Luciano Camargo conta detalhes daquele momento.

“A responsabilidade era grande nesse dia, primeiro especial sem a presença do Leandro… não sabíamos oq iria acontecer com o grupo, so sabíamos q queríamos fazer um show para ele… depois dessa a apresentação só voltaríamos a reunir em um grande show… 20 anos depois.. @amigos20anos ano que vem tem!!!”, contou ele.

Dessa maneira, os fãs ficaram surpresos com a revelação e não deixaram de comentar. Para muitos, os Amigos são a grande representação do sertanejo raiz. “Não parem mais não. Façam temporadas, nem que seja um especial por ano…Isso é maravilhoso, maior projeto de todos os tempos”, disse uma seguidora. “Obrigada por continuar”, ressaltou outra. “Vocês são importantes para a música”, disse mais uma.

Luciano Camargo recordou perda de membro do grupo amigos (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo recordou perda de membro do grupo amigos (Foto: Reprodução)

POLÊMICA COM EX MULHER

Lucinao Camargo já viveu outros términos, como foi o caso com Cleo Loyola, que vez ou outra joga algumas verdades sobre o cantor na roda.

Veja também

Além de acusar Luciano Camargo de ser homossexual, a influenciadora e youtuber já colocou na roda a relação do artista com o filho, Wesley Camargo. O fato é que os dois não possuem uma relação muito boa e estão sem se falar há um bom tempo, pelo menos foi o que disse a ex do famoso.

Cleo Loyola declarou ainda que o irmão de Zezé nem se importa com a neta, de apenas 8 aninhos. “Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta”, disse ela.

DESERDAR O FILHO

É importante destacar que Cleo Loyola disse recentemente que o atual companheiro de Flávia Fonseca pode estar querendo tirar Wesley do testamento. “Meu filho sofre a rejeição do pai por causa da atual esposa dele. Inclusive, passou a ter ódio do meu filho e nunca gostou muito de mim”, externou a mulher.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luciano camargo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários