Luciano Camargo

Luciano Camargo expõe últimos dias ao lado do pai e escancara dor após morte: “Ia ficar com ele”

Luciano Camargo se curou do Coronavírus e falou da morte do pai (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo se curou do Coronavírus e falou da morte do pai (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo conversou com a equipe do Domingo Espetacular

A morte de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, pegou todo mundo de surpresa. O último adeus ao homem que ajudou a construir o sucesso de uma das duplas mais famosas do sertanejo foi regada de muita emoção e lágrimas. Contudo, um dos piores sentimentos foi vivido pelo marido de Flávia Fonseca.

Acontece que Luciano Camargo havia recebido, dias antes, o diagnóstico de que estava com Coronavírus. Em função disso, ele não pode comparecer ao velório e se despedir do pai famoso. Na época, o cantor, que estava em isolamento social até mesmo longe da esposa e das filhas, lamentou não ter recebido um abraço de aconchego.

+Adriane Galisteu conta que recebia dinheiro para acompanhar Ayrton Senna e desabafa: “Começou a depositar”

Contudo, nestes últimos dias já recuperado da doença terrível, ele falou sobre a morte de Seu Francisco durante entrevista para Carolina Ferraz que será exibida no Domingo Espetacular, da Record. Luciano Camargo contou que seu pai teve a oportunidade de ouvir sua nova música de trabalho antes da morte.

+Antonia Fontenelle revela que Marcos Paulo era o diretor que Giselle Itié acusa de assédio e dispara: “Não é atriz”

“Já fazia um tempo que ele estava hospitalizado. E nós colocamos uma TV no quarto dele. Então, quando eu levei a música, ele ouviu [era Tempo, do novo projeto]. Então, eu tive essa satisfação, esse prazer, vamos dizer assim. E foi duas semanas antes do meu pai falecer”, explicou Luciano Camargo.

O cantor explicou que estava planejando voltar para Goiânia ficar mais um tempinho na companhia de seu pai, contudo veio o diagnóstico de que estava com Coronavírus. Triste, ele lamentou a situação: “Quando ia voltar de novo pra ficar com ele, eu peguei covid e não pude ir me despedir do meu pai”.

Luciano Camargo e Seu Francisco (Foto: Divulgação/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.