Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo faz vídeo, após reunir a família para comunicado, assume preferência e detona desfecho: “Estou aqui”

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo surpreendeu com desabafo nas redes sociais

O cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, surpreendeu ao fazer desabafo nas redes sociais. Investindo pesado na carreira no mundo gospel, o famoso fez questão de falar sobre o novo rumo em sua música.

Nesta quarta- feira, 20 de janeiro, em seu perfil oficial no Instagram, Luciano Camargo gravou um vídeo para falar sobre os seus 48 anos de vida e as mensagens que recebeu dos fãs.

+Marido de Sandy, após cantora falar de fim e expor doenças sem cura, solta o verbo em textão e detona: “Vergonha”

No vídeo, além de falar sobre o cuidado dos fãs, Luciano Camargo falou sobre o quanto está feliz com a vida que tem levado, especialmente com a sua carreira, demonstrando a sua preferência pela carreira gospel.

“Oi gente!!!! Estou aqui passando para deixar um agradecimento por todo carinho já recebido pelos meus 48 anos!!”, disse ele na legenda da publicação.  

Veja também

+Datena anuncia que será presidente e pega Catia Fonseca de surpresa ao vivo com notícia na Band: ‘Chegando’

Não demorou muito e a publicação de Luciano Camargo recebeu uma enxurrada de elogios. “Você merece isso e muito mais”, comentou um. “Você é o melhor”, comentou outra fã. “O mundo é seu”, disse outro. Confira o registro:

Cantor reúne a família em comunicado

Luciano Camargo reuniu a sua família e desejou um 2021 abençoado para todos os fãs. “Haja Luz! Haja luz nos seus atos, nos seus pensamentos, nos seus sonhos, na solidariedade, no olhar, nas descobertas, no trabalho, na família, na fé… Haja Luz! Que Deus ilumine o nosso 2021! Gratidão pela vida!”, disse o cantor sertanejo antes da virada do ano.

+Filho de Datena passa vexame ao vivo na Band, é cortado e vira alvo de piada de Edu Guedes: “Não vou perder”

Já em outra mensagem, o cantor surgiu ao lado da esposa, do filho Nathan e das gêmeas, Isabella e Helena. “Começando 2021 exatamente como pedi pra Deus, com eles ao meu lado…. FELIZ ANO NOVO!!! Ps: amanhã a gente se fala por aqui…. pois agora eu vou ali, curtir um filminho com meus amores”, contou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários