Celebridades Luciano Camargo

Jesus! Luciano Camargo flagra esposa em momento íntimo e dispara: ‘Amo pegar ela assim’

Luciano Camargo e a esposa, Flávia Camargo (Reprodução)
Luciano Camargo e a esposa, Flávia Camargo (Reprodução)

Luciano Camargo compartilhou um clique de sua esposa, Flávia Camargo, se maquiando e encantou os internautas

O cantor sertanejo Luciano Camargo, irmão e parceiro musical de Zezé Di Camargo, está de quarentena ao lado da esposa Flávia Camargo, e das filhas gêmeas, por causa da pandemia do novo coronavírus, agente causador da doença covid-19, e tem aproveitado para interagir bastante com seus seguidores nas redes sociais.

Na madrugada desta quinta-feira, 26, por exemplo, Luciano Camargo compartilhou, através dos stories de sua conta no Instagram, um flagra de sua companheira, Flávia Camargo, fazendo a própria maquiagem, e não economizou nos elogios à amada, com direito, inclusive, a uma declaração bem piegas.

+Solteiro após polêmica de romance gay, Zé Felipe é flagrado seminu e não esconde parte avantajada

“Olhos de paixão, lábios de carmim, beijo de hortelã, pele de maçã, cheiro de jasmim”, entoou o famoso do sertanejo à esposa, Flávia Camargo. Ainda, o artista declarou que é fã de fotografar sua companheira em momentos inusitados e disparou: “Amor pegar ela assim, no flagra. Linda demais! Te amo”, completou.

Flávia Camargo (Reprodução)
Flávia Camargo (Reprodução)

 

Luciano Camargo fala sobre futuro musical com Zezé Di Camargo

Como dito acima, o marido de Flávia Camargo tem aproveitado o período de isolamento por causa do novo coronavírus para interagir com os fãs no Instagram. Recentemente, o sertanejo, durante live na plataforma virtual, respondeu ao pedido de uma fã que solicitou uma live dele e do irmão, Zezé Di Camargo.

Em sua resposta à seguidora, Luciano Camargo explicou que, por causa do isolamento e da recomendação de ficar em casa, não seria possível atender ao pedido da internauta, pois ele mora em um endereço e seu irmão, Zezé Di Camargo, reside em outro lugar, com a esposa Graciele Lacerda.

Ainda, Luciano Camargo aproveitou o momento para, mesmo que de forma indireta, negar os rumores sobre um possível fim da dupla com Zezé Di Camargo, ao dizer que ele e o irmão continuarão cantando juntos até o último dia de suas vidas.

Rumores de briga e fim da dupla

Os boatos sobre um possível atrito na relação entre Luciano e Zezé Di Camargo ganharam repercussão após a ex-esposa de Luciano, Cleo Loyola, revelar que, quando o pai dos famosos, seu Francisco, ficou internado por complicações na saúde recentemente, os dois, ao irem visitar o patriarca, foram em horários diferentes, como forma de evitar se encontrar.

Somado a isso, tem-se o fato de que Zezé Di Camargo não marcou presença na festa das gêmeas de Luciano com Flávia Camargo, o que acabou repercutindo mal na imprensa. Oficialmente, o marido de Graciele Lacerda atribuiu sua ausência à falta de tempo, já que ele está dedicado à gravação do novo DVD dupla.

O famosos cantores sertanejos, Zezé Di Camargo, dupla com Luciano Camargo já se envolveram em diversas polêmicas por causa de seus patrimônios milionários (Foto: Divulgação)
Os famosos cantores sertanejos, Zezé Di Camargo e Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco