Luciano Camargo

Filha adotiva devolvida e relação com travesti: Luciano lança CD gospel, mas lida com acusações brutais

Luciano Camargo, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Zezé (Foto: reprodução)
Luciano Camargo, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Zezé (Foto: reprodução)

O cantor sertanejo está prestes a lançar um novo projeto, louvando a Deus, mas já foi envolvido em grandes escândalos em sua vida

Luciano Camargo, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Zezé, está prestes a iniciar uma nova jornada em sua vida, agora no gospel, já que resolveu lançar um álbum no gênero musical por conta de um pedido feito por sua mãe há vinte anos.

Renata Fan ignora apresentadoras da Band com medo de perder programa e verdade vaza: “Não foi”

Fazendo uma massiva divulgação da nova carreira, o cantor sertanejo vem expondo sua felicidade aos quatro ventos, dando até mesmo entrevistas para falar sobre seus próximos passos. Em meio à isso, o veterano mantém algumas polêmicas em sua vida, que vão desde a relação com uma travesti até uma filha adotiva que supostamente foi devolvida.

De acordo com Cleo Loyola, primeira esposa de Luciano Camargo, o sertanejo já se envolveu diversas vezes com travestis em Goiânia, onde residia com ele enquanto ainda era anônimo. Sem papas na língua, a Youtuber fala diversas vezes sobre as puladas de cerca do famoso, já que não consegue aguentar ter sido retratada como traidora no filme ‘Filhos de Francisco’.

Em um dos relatos publicados em seu canal no Youtube, a candidata à vereadora para a prefeitura de Aparecida de Goiânia revela que até mesmo Dona Helena, mãe do cantor, sabia sobre o caso, já que recebia ajudas em dinheiro de uma das moças para conseguir continuar pagando as contas em dia.

Catia Fonseca se desespera com emboscada de Datena ao vivo e fica sem chão: “Não podia cuspir”

Além disso, Cleo Loyola também afirma que Luciano Camargo chegou até mesmo a abandonar uma filha adotiva, por conta de Flávia Fonseca, sua atual esposa. Em um dos vídeos comprometedores de seu canal, ela abriu o jogo sobre Talita.

“A Talita é uma menina adotada por Luciano [Camargo] quando tinha uns três anos de idade, quando ele foi casado com Mariana, irmão de Leandro e Leonardo, disparou Cleo Loyola, iniciando o vídeo.

“Mas ela [Flávia Camargo] criou raiva da menina [Talita]. Vocês podem ver que não tem foto dela com a Talita no Instagram, mas tem uma declaração dela [Talita] falando, ao lado de Gian e Giovanni, para o pai. Dá até pena, pois Luciano abandonou ela antes de casar com Flávia”, finalizou a famosa, falando sobre Luciano Camargo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.