Celebridades

Luciano Camargo mostra vídeo raro do pai, Seu Francisco, e entrega segredo: “Começa a gravar ele muda o discurso” 

Luciano Camargo e Seu Francisco, pai do cantor. Foto: Reprodução
Luciano Camargo e Seu Francisco, pai do cantor. Foto: Reprodução

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, compartilhou momento fofo com o pai e entregou que Seu Francisco “cobra” para gravar vídeos

Nesta quarta-feira, 18, o sertanejo Luciano Camargo virou assunto nas redes sociais ao compartilhar com seus seguidores um raríssimo vídeo com seu pai, Francisco Camargo. Na gravação, o cantor aparece brincando com Seu Francisco sobre quanto ele cobraria para gravar um vídeo – nova moda dos famosos agora.

“Então você vai entrar nessa agora também, de fazer vídeo? Quanto você cobra pra gravar vídeo pai?” questionou Luciano Camargo. Direto e reto, Seu Francisco respondeu: “Das netas eu não cobro não”.

O irmão de Zezé Di Camargo continua interagindo com o pai e voltou a falar sobre o avô não cobrar os vídeos para as netas e questionou: “Para as netas não vai cobrar mas, pra mim quanto você vai cobrar?”“Dos filhos não pode cobrar não”, destacou Seu Francisco.

Intrigado, Luciano Camargo disparou: “Ué mas então se não vai ganhar dinheiro não ué, vamos cobrar de quem?”. Uma pessoa que estava junto com o irmão de Zezé Di Camargo entrou na brincadeira e também questionou Seu Francisco sobre ele ter dito anteriormente que iria cobrar.

“Mas o senhor não falou que ia cobrar dos filhos que era dinheiro mais fácil?”, disse. Não deu nem tempo de Seu Francisco responder, Luciano já o interrompeu e lhe fez uma proposta: “Então manda mensagem assim pai, assiste o Especial Amigos hoje que é quinhentão que você vai ganhar”. Aos risos, Seu Francisco atende ao pedido do filho e grava: “Assiste os amigos hoje que é quinhentão que eu vou ganhar”. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.