Luciano Camargo

Luciano Camargo muda radicalmente após ultimato sobre dupla com Zezé e se assume: “É isso que eu sou”

O cantor Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
O cantor Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo está mesmo disposto a selar seu compromisso com Deus e será batizado

Luciano Camargo tem dado o que falar desde que revelou ser evangélico e passou a dedicar parte de sua carreira no mundo gospel.

Agora, Luciano Camargo tem focado em dedicar sua vida a Deus e já deixou claro que a sua prioridade no momento é louvar à Ele.

+Fátima Bernardes, após revelar câncer e se preparar para cirurgia, quebra silêncio e desabafa sobre sua saúde

O sertanejo, inclusive, estará presente no especial de fim de ano da Record. Antes disso, aliás, ele passará por uma grande experiência.

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Observatório dos famosos, o irmão de Zezé di Camargo será batizado em uma igreja evangélica.

+Naiara Azevedo pede volta de shows, cobra atitude de Bolsonaro e é alvo de massacre: “Sem noção”

Ao Yahoo, o cantor falou sobre o batismo e se mostrou bastante ansioso para essa experiência. “Não vejo a hora de chegar esse momento. Estou vivendo uma expectativa muito grande. Só quem chegou nesse ponto que eu cheguei vai entender o que é ser um cristão quente, com a fé fervendo. É isso que eu sou. Estou com a minha fé fervendo”.

O cantor sertanejo Luciano Camargo tem uma péssima relação com Weliton, seu filho com Cleo Loyola (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Carreira gospel

Em conversa com a revista Vogue, Luciano Camargo abriu o jogo sobre sua relação com Deus e a decisão de lançar um álbum voltado para um novo público.

+Jesuíta Barbosa, após se assumir gay, se declara para namorado e deixa público surpreso: “Meu amor”

“Estou entregando um projeto grande, se ele se tornar algo maior, depende de Deus. Não penso em fazer shows porque não é essa a ideia. Se eu for chamado um dia e isso conciliar com meu trabalho sim. Afinal, não quero fazer com que essas músicas cheguem a mais muito mais pessoas? Então, eu quer. Não é o intuito, mas eu faço. Agora, a vontade que tenho e vou realizar é levar o meu louvor para a igreja. Isso, eu vou fazer”, contou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza