Luciano Camargo

Luciano Camargo, após suposto fim com Zezé e pancadaria, rasga o verbo em textão sobre o irmão e expõe verdade: “Separam”

Luciano Camargo rasgou o verbo sobre Zezé (Foto: montagem)
Luciano Camargo rasgou o verbo sobre Zezé (Foto: montagem)

O cantor abriu seu coração e fez uma baita declaração para o irmão em seu aniversário, já que não está ao seu lado por conta da quarentena

Luciano Camargo, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Zezé, abriu o coração nas redes sociais para expor os sentimentos pelo parceiro de estrada, que completou mais um ano de vida. Longe do noivo de Graciele Lacerda por conta da pandemia, ele acabou se declarando de forma virtual.

Ana Maria joga o preço de sua mansão chocante no chão para tentar fazer venda às pressas; veja fotos bombásticas

Sem papas na língua, o filho de Seu Francisco expôs ao público o quanto é grato por ter o pai de Wanessa em sua vida, já que ele foi um verdadeiro pai para ele nos anos e anos em que estão juntos. Levando muitos aprendizados para sua vida, Luciano acabou tendo muitos fatos para agradecer.

“Hoje é o dia dele !!!! 11 anos me separam de vc, meu irmão. E Deus fez deste modo para que, com a diferença na idade, eu pudesse enxergar em vc um pai para mim. Assim tem sido desde o dia em q eu nasci. O Zezé, junto a minha irmã Marlene, foi quem ajudou os nossos pais a nos criar, ele muitas vezes deixou de comer nos lugares em que cantava para levar comida para casa, pois sabia que os irmãos mais novos estavam sem alimento”, iniciou o cantor.

“Mas a sua maior contribuição para a nossa família foi a além da comida, não foi um móvel que comprava para casa… sua contribuição para todos nós foi a música. Tenho em meu irmão um herói, o cara que não esmorece para nada… Sempre brinco com ele dizendo: “vc é igual capim, que dobra mas não quebra””, continuou Luciano Camargo.

Sikêra Jr. expõe funcionários em risco de morte, escândalo é exposto na RedeTV e ameaça ventilada: “Curto e grosso”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

DECLARAÇÃO VIRTUAL

Vale lembrar ainda que, no último domingo (16), Graciele Lacerda  já havia surpreendido Zezé durante a comemoração antecipada feita na fazenda É O Amor, com um vídeo comemorativo repleto de depoimentos de pessoas queridas em sua vida.

Entre os relatos, Luciano Camargo fez questão de expor o quanto amava o irmão e lhe admirava como cantor e ser humano. Por conta do vídeo, o pai de Wanessa relatou nunca ter se emocionado tanto, mesmo com inúmeros aniversários memoráveis que já viveu.

Xuxa, após ter três programas expostos, é flagrada na Globo na hora do almoço e anúncio bomba é feito: “Começa”

Luciano Camargo se declarou para Zezé (Foto: montagem)
Luciano Camargo se declarou para Zezé (Foto: montagem)

FIM COM ZEZÉ E PANCADARIA

De acordo com Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, a relação do sertanejo com o irmão nos bastidores estaria indo de mal a pior. Segundo a famosa, eles já teriam quebrado o pau verdadeiramente algumas vezes enquanto ainda estavam cantando juntos, pensando até mesmo em se separar.

Apesar disso, a youtuber ainda revelou que eles só não chegaram a de fato acabarem com a dupla, mesmo querendo, por conta de um pacto que fizeram com o pai, Seu Francisco, enquanto estava internado no hospital. Sendo assim, enquanto ele ainda estiver vivo, Zezé e Luciano não poderiam acabar com o legado, já que prometeram ao veterano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.