Luciano Camargo

ighomeLuciano Camargo

Luciano Camargo surge ao lado de famoso, recebe declaração e tem relação exposta: “meu”

Luciano Camargo surge ao lado de famoso, recebe declaração e tem relação exposta: "meu"
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

O sertanejo recebeu declaração de famoso em seu aniversário

Na última quinta-feira (20), Luciano Camargo, irmão de Zezé, completou 49 anos de vida e recebeu declaração de inúmeros famosos, incluindo Luan Santana, que confirmou que o cantor gospel é seu ídolo.

Por incrível que pareça, até Zezé se declarou ao segunda voz e acalentou o coração dos fãs, que estavam aflitos com o distanciamento da dupla durante o isolamento social.

Voltando ao que interessa, Luan Santana publicou uma foto mostrando os músculos do braço com Luciano Camargo e entregou a boa relação que eles possuem, confirmando que vai muito além disso, afinal, ele tem o sertanejo como inspiração. “Parabéns, meu ídolo!“, escreveu o artista.

O marido de Flávia Fonseca republicou a declaração nos stories do Instagram e fez o mesmo com outros grandes nomes, como Paula Fernandes e Marcos Mion, que também lhe desejaram o melhor.

Luciano Camargo surge ao lado de famoso, recebe declaração e tem relação exposta: "meu"
Luan Santana e Luciano (Foto: Reprodução/Instagram)

ESTÁ TUDO BEM

Já o irmão, Zezé, fez questão de publicar uma foto do segunda voz no feed acompanhada de um textão.

Veja também

“Hoje você completa mais um ano de vida meu irmão. Que Deus te abençoe, te ilumine e coloque em sua vida, bons motivos pra sorrir sempre!!! Feliz aniversário meu mano!”, escreveu.

"Motivos", Zezé, após afastamento e briga em tribunais, expõe Luciano em textão: "Que coloque em sua vida"
Luciano Camargo em publicação de Zezé (Foto: Reprodução/Instagram)

AFASTAMENTO E BRIGA EM TRIBUNAIS

Como dito anteriormente, os irmãos se distanciaram durante o isolamento social, já que Zezé Di Camargo ficou em sua fazenda enquanto Luciano seguiu em sua mansão com a esposa. Justamente por conta disso, eles aproveitaram para apostar em projetos solos que queriam há algum tempo.

Enquanto o primeira-voz grava músicas acústicas, o segunda mudou de gênero e lançou um EP gospel. Mas, eles seguem cumprindo seus compromissos como dupla.

Mas, como nem tudo são flores, muito se questionou sobre a relação dos irmãos após o lançamento do documentário “É o Amor: Família Camargo”. O cantor gospel não apareceu na produção sobre sua própria família, e, segundo Léo Dias, do Metrópoles, a maneira como foi tratado pela plataforma de streaming foi o motivo da desistência.

Acontece, que o artista não teria gostado nada de ser praticamente o último a ser procurado para dar seu depoimento. Então, ele foi aos tribunais contra a Netflix para vetar sua imagem.

"Motivos", Zezé, após afastamento e briga em tribunais, expõe Luciano em textão: "Que coloque em sua vida"
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação\AGNews)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Assuntos

luciano camargo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários