TV Foco

Luciano Camargo rejeita filho, é atacado por ex que o massacra: “Não convivo com quem me trata como inimigo”

Luciano Camargo foi criticado nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo foi criticado nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor escancarou sentimentos por filho rejeitado

Luciano Camargo tornou-se um dos cantores sertanejos mais amados pelo público devido a sua dupla com Zezé Di Camargo. No entanto, com a fama, o cantor tornou-se um dos principais alvos de escândalos familiar, principalmente por conta de seu filho mais velho, Wesley Camargo, fruto de seu antigo relacionamento com Cleo Loyola.

Para quem não se lembra, o famoso rejeitou o filho em 2017, por conta de uma briga familiar. Recentemente, o cantor compartilhou uma foto ao lado da mulher e seus três filhos. Nos comentários, uma internauta o questionou sobre o perdão e aconselhou o famoso a perdoar o filho mais velho, que aliás não estava no registro.

“Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração”, declarou a seguidora. Luciano Camargo não ficou calado e massacrou: “Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me tem como inimigo”.

+César Tralli abre JH às pressas com notícia trágica, fica desorientado ao vivo e choca ao bater no ar: “Silêncio”

+No BBB21, brothers ficam “confusos” e usam produto para limpar o vaso no órgão genital: “Não é pra limpar lá”

+Ana Maria abre “Mais Você” com notícia devastadora, levanta o dedo para a câmera e demonstra revolta: “Sem noção”

Luciano Camargo se envolveu em uma polêmica com Wesley (Foto: montagem)
Luciano Camargo se envolveu em uma polêmica com Wesley (Foto: montagem)

RIXA ENTRE ELES

Quem acompanha o mundo dos famosos está acostumado a ver a rixa entre Luciano e Wesley Camargo. Tudo começou em 2014 quando o herdeiro foi detido na delegacia da mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia durante uma discussão. Ele foi solto após o cantor pagar sua fiança no valor de R$ 10 mil.

Em 2018, o cantor relembrou a confusão e afirmou que pagou a fiança contra sua vontade, pois para ele, o filho cometeu um crime. Logo após, o herdeiro revelou durante uma entrevista ao “Jornal Extra”, que os dois não se falavam há mais de 3 anos.

CHAMADO DE GAY PELA EX

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, chegou a dizer inúmeras vezes que o cantor teve um namorado no passado, no entanto, não possui coragem para assumir. Além disso, diversas vezes ela chegou a chamar o cantor de ‘Lucigay’. Vale lembrar que tais boatos nunca foram confirmados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori