Celebridades Cleo Loyola Luciano Camargo

Após ser acusado de ser gay por ex, Luciano Camargo reúne a família em viagem e faz linda legenda

Luciano Camargo com seu filha Nathan e com as gêmeas que teve com Flávia Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo com seu filha Nathan e com as gêmeas que teve com Flávia Camargo (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo, ex-marido de Cleo Loyola, posou para foto na companhia dos sogros, e declarou-se para os pais de sua esposa, Flávia Camargo

O cantor sertanejo Luciano Camargo, irmão e parceiro musical de Zezé Di Camargo, deu continuidade à sua vida após o término do casamento com Cleo Loyola, mãe de seu primeiro filho, Wesley Camargo e, atualmente, está em matrimônio com Flávia Camargo, com quem são pais das gêmeas Talita e Isabella, de 10 anos.

Por meio de seu perfil nas redes sociais nessa quarta-feira, 26, Luciano Camargo aproveitou para fazer um post em homenagem à família de sua atual esposa, Flávia Camargo e ressaltou o quão importante eles são em sua vida.

+Anitta se emociona e faz apelo sobre tema de extrema urgência: “Reflitam”

Demonstrando sentimentalismo em relação ao sogro e à sogra, Luciano Camargo afirmou que, quando está na companhia dos pais de Flávia Camargo, é “só resenha boa com eles… amo muito… Sogra amada, obrigado pela dica do lugar… foi demais!!! Barras, vou guardar pra sempre o presente que me deu… lindo!!!”, escreveu o sertanejo. “Sogrão amado, sem suas conversas e dicas, a viagem não seria a mesma… meus amores, filhas amadas, como vocês são divertidas, inteligentes e amorosas…”, legendou o cantor, ao compartilhar um clique ao lado de parte de sua família.

Por fim, o sertanejo completou dizendo que, quando disse à “vida” que “‘escolhesse o roteiro, não imaginei que seria tão lindo, amo vocês!!!”.

Luciano Camargo na companhia dos sogros, pais de Flávia Camargo (Reprodução)
Luciano Camargo na companhia dos sogros, pais de Flávia Camargo (Reprodução)

 

Chamado de gay pela ex, Cleo Loyola

Como dissemos no começo desta matéria, a primeira esposa de Luciano Camargo, nos primórdios de sua carreira no sertanejo na dupla com o irmão Zezé, foi Cleo Loyola, mãe de seu primogênito, Wesley Camargo, com quem o artista mantém pouca relação de proximidade.

Após o término do matrimônio com Cleo Loyola, Luciano Camargo passou a ser constantemente alvo de comentários bastante ácidos feitos por sua ex-esposa, que faz questão de espalhar por todos os lados que o sertanejo é “gay”.
Recentemente, inclusive, Cleo Loyola foi além em suas insinuações em relação à orientação sexual de Luciano Camargo e declarou que o cantor costumava usar suas calcinhas quando eles eram casados. O famoso, por sua vez, sempre fez questão de ignorar os ataques de Loyola. Já Cleo, em seu canal no YouTube, continua detonando o ex e boa parte dos Camargo, inclusive Zezé e sua noiva, Graciele Lacerda.

Relação conturbada com o primogênito

E falando nos laços que envolvem Luciano Camargo e Cleo Loyola os dois, juntos, são pais de Wesley Camargo, com quem o sertanejo mantém uma relação de inimizade e pouca proximidade.

Em recente interação com seus seguidores nas redes sociais, ao ser questionado sobre a relação com o pai famoso, Wesley se eximiu de responder e ocultou esse detalhe de sua vida, escancarando o desafeto com o patriarca.

Cleo Loyola é ex-esposa de Luciano Camargo (Reprodução)
Cleo Loyola é ex-esposa de Luciano Camargo (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco